sábado, 19 de março de 2011

PLANOS POR MEIO DE UMA LENTE CINEMATOGRÁFICA

    Paz, a todos!

    Cheguei da Bahia onde estava em  missões e gostaria de compartilhar com os irmãos algo pelo qual Deus me chamou para fazer : CINEMA. Ja fiz, no passado, teatro profissional. Sempre me interessei pelas artes cênicas, cinema, fotografia, e tudo que possa englobar o prisma de uma lente. Após minha conversão (ja se passaram 16 anos), carreguei uma visão ousada onde, creio eu, poderia atingir o maior numero de pessoas possíveis com a mensagem do evangelho. Porém, ainda que tenho feito isso com a música, não creio ter alcançado algo tão satisfatório para o Senhor. Sei que uma vida evangelizada é algo muito importante para o Pai, porém, em minhas reflexões pensei : Por que não fazer algo pelo qual eu possa atingir grandes multidões com o evangelho? Foi ai que me propus a dar uma passo de fé, pelo qual não havia
dado ainda : vendi meu apartamento e com parte do dinheiro comprei cameras  de última geração para fazer um filme de baixo custo, onde eu possa levar o evangelho a todo o país. Não quero fazer algo feio ou pobre para o Senhor, não, por favor me entenda! Quero começar com os pés no chão  e produzir algo caprichado  e lutar para levar este trabalho para os cinemas do país. Parece loucura , não parece? Estou em contato com a ANCINE e espero em breve começar a rodar as gravações do meu primeiro longa-metragem onde abordarei o tema do "suicídio" e quem esta por detrás deste ato terrível. Eu, no passado, tentei o suicídio 2 vezes e, hoje, sei perfeitamente quem esta por trás deste impulso maligno. O testemunho da minha vida esta sendo escrito por mim e em breve, talves até o final deste ano, lançarei um livro que já venho escrevendo a cinco anos, onde abordo esta situação e muitas outras experiências sobrenaturais que vivenciei nestes últimos tempos. Contemplei demônios e fui atacado por eles. Andei pelo vale da sombra da morte  e o Senhor , por sua misericórdia, me socorreu e me salvou. Sei o que é ser liberto das trevas  e também sei o que é ser transportado para a luz do Senhor. Deus em Sua graça me permitiu ter experiências sobrenaturais, visões angelicais, e até mesmo a honra de ver nosso Salvador ressucitado dentre os mortos a me chamar para sua obra que em breve culminara em Sua volta Gloriosa.
     Bom, minha intenção nesta postagem é mostrar dois vídeos feitos na Bahia, na semana passada, onde filmei alguns frutos (irmãos) que se converteram a Jesus Cristo  e hoje levam a palavra da salvação ao coração do sertão baiano.
     Peço aos irmãos que se lembrem de mim em suas orações orando pelo projeto  cinematográfico e que  a partir de julho começe a rodar o longa metragem (ja escrevi toda a história) na cidade de São Paulo. Meu intuito é produzir curtas e longas metragens com temas evangelísticos disponibilizando assim, mais materiais para as igrejas em geral trabalharem na ceara do Senhor.
     Fica aqui  alguns planos e sonhos que não consigo deixar de sonhar para a glória de Deus.
 Pr. Alexandre Nascimento
    
     Segue dois vídeos teste em 35mm FULL HD rodado na Bahia :

 
 
    

Um comentário: