quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Teoria da Evolução é pura insanidade!

      
- Paul Lemoine (diretor do Museu Nacional de História Natural da França): "A evolução é uma espécie de dogma, no qual seus sacerdotes já não crêem mais, porém eles o mantém para o povo: é preciso ter coragem para dizer isto a fim de que os homens da futura geração orientem suas pesquisas de outro modo" (Encyclopédie Française, Tomo V, p. 5-82-3, 5-82-8, 1938, apud P. TROADEC, op. cit. p. 37).

    - "Não é que a paleontologia tenha falhado somente em produzir os 'elos perdidos', os quais Darwin tanto esperava, porém as grandes transições teóricas do modelo evolucionista, como repteis para pássaros, parecem cada vez mais uma fantástica ficção cientifica do que uma Teoria séria"
(Michael Danton, Evolution a Theory in crisis, editora, Burnete Books, londom)

   - "O Registro fóssil conhecido não documenta um único exemplo da evolução filética que tenha realizado uma transição morfológica importante".
(Steven M. Staley, Macro evolution, editora Pattern e Process, S.F. WM, freeman, 1979)
  
- Stephen Jay Gould (Paleontólogo e Biólogo) escreveu:
a síntese neodarwinista foi considerada efetivamente morta apesar de sua persistência como ortodoxia nos livros-texto de Biologia.( GOULD, Steve J., Is a New Theory of Evolution Emerging?, in Paleobiology 6:119-130, 1980.) 

2 comentários:

  1. LEIAM MEU COMENTÁRIO POR FAVOR…

    LEIAM MEU COMENTÁRIO POR FAVOR…

    LEIAM MEU COMENTÁRIO POR FAVOR…

    LEIAM MEU COMENTÁRIO POR FAVOR…

    PESSOAL NAO SEJAM TAO IGNORANTES,

    A idéia da “existência de Deus”, foi criada com o intuito de explicar certas perguntas que o próprio ser humano não consegui responder por meio da razão lógica, Muitas pessoas falam que existe “religiosos inteligentes”, eu discordo, eu aposto que eles é inteligente só em uma área, e nas outras é ignorante e atribui questões que poderia ser respondida por outras áreas do saber a Deus; Jamais digo que Deuses não existe, pois até agora a ciência não comprovou nem a existência nem a inexistência de Deus. Mas PACIENCIA pessoal,
    acreditar em certas histórias como: o homem veio do “BARRO”, se essa história tem um sentido figurado tudo bem, mas tem pessoas que acredita no sentido próprio mesmo. Tem pessoas que não acredita na evolução, mas isso praticamente já foi comprovado, olhem as bactérias, são animais como nós, e evolui a cada dia, o ser humano não evolui a cada dia mas evolui a cada milhão de anos, isso é só um exemplo, uma pessoa fanática pode ser inteligente em qualquer área, mas se não estudar biologia e química, com certeza vai atribuir a sua própria existência a Deus. Todo homem deve no mínimo estudar um pouco todas as áreas. NAO NEGO QUE MUITOS CIENTISTAS INTELECTUAIS ACREDITAVAM EM DEUS, MAS GARANTO QUE NÃO ERAM FANÁTICO E NEM ACREDITAVAM EM TODA MERDA QUE ESTA ESCRITO NA BÍBLIA E NEM NAS IDIOTISES QUE CERTOS PASTORES E RELIGIOSOS DA ÉPOCA FALAVAM…

    LEIAM MEU COMENTÁRIO POR FAVOR…

    LEIAM MEU COMENTÁRIO POR FAVOR…

    LEIAM MEU COMENTÁRIO POR FAVOR…

    LEIAM MEU COMENTÁRIO POR FAVOR…

    ResponderExcluir
  2. SOBRE AS CONTRADIÇÕES :
    Primeiro, o nosso amigo "anônimo", demonstra certo 'desespero' em expor seus achismos(isto por si só, já encerraria qualquer debate). Segundo, eu deveria excluir seu comentário, pelo simples fato de usar palavras de baixo calão. Porém, para que todos vejam o quão ridículos são estes ateus, ainda que ele não seja ateu(está obvio que ele é, no mínimo, um agnóstico), deixarei seu desespero transcrito , para que todos possam tirar suas próprias conclusões.
    Meu amigo, não me faça rir! Se, para você, não há provas da existência ou da não existência de Deus, porque você, desesperadamente, tenta incutir na mente dos leitores, uma afirmação de que a "existência de Deus" é uma criação da mente humana? Você não consegue ver a contradição de suas palavras? Sem comentários ...
    SOBRE O BONECO DE BARRO:
    Na sua obra conjunta, Les oligoéléments (Os Oligoelementos), Andrée Goudot e Didier Bertrand, membro da Academia Agrícola Francesa, informa-nos: “Em todos os organismos vivos estudados, além de carbono, oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, fósforo, cálcio, enxofre, cloro, magnésio, potássio e sódio, a presença dos seguintes elementos pode ser considerada como fato provado: seis elementos não-metálicos: flúor, bromo, iodo, boro, arsênico e silício; um elemento de transição: vanádio; e treze metais: ferro, zinco, manganês, cobre, níquel, cobalto, lítio, rubídio, césio, alumínio, titânio, cromo, molibdênio e provavelmente também estanho, chumbo, prata, gálio, estrôncio e bário.” Todas essas substâncias são encontradas na crosta da terra, provando que o homem foi deveras formado do solo, assim como diz a Bíblia.

    Da próxima vez, saia do armário e post seu nome, não vou mais aceitar "anônimos".

    Pr. Alexandre

    ResponderExcluir