domingo, 6 de dezembro de 2009

Hitachi desenvolve RFID em pó.


     RFID em "Pó" desenvolvidos pela Hitachi; É hora de comprar calças monitoradas.
    Ah ... bom. Hitachi fez chips RFID tão pequeno que eles estão chamando-os de "pó", como medida de 0,05 milímetros x 0,05 milímetros. Isso é um monte deles lá em cima à direita ao lado de um cabelo humano.

      " Eu não posso esperar até que eu possa ter dispositivos de rastreamento tão minúsculos costuradas em minhas roupas e aspergido na minha comida e tudo o que fazemos pode ser seguido por todos os tipos, parece ser assustador, vamos criar uma entidade sem camisa e aderir ao nudismo! Que futuro, wheeeee!" - Adam Frucci.
    " A ironia de Adam Frucci é digna de reflexão, ainda que eu sou contra o naturismo ". - Pr. Alexandre Nascimento

2 comentários:

  1. Bom dia

    Gostaria de parabeniza-lo pelo blog, está muito bom de conteudo, recebo seus emails sempre, é de muita valia o que pastor me envia.
    Meu nome é Denis, sou de minas gerais.

    Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Paz, Denis!

    Deus o abençoe! Sei da necessidade que este mundo enfrenta, especialmente no tocante a verdade. Por isso, convido-o a comentar ou aconselhar seus amigos a conhecerem este blog. De uma forma, ou de outra, eles conhecerão a verdade do Senhor.

    Pr. Alexandre Nascimento

    ResponderExcluir