terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Diretor do filme 2012, Roland Emmerich, declara seu apoio a reunião de Copenhagen (A NOVA ORDEM MUNDIAL).

      A Nova Ordem Mundial esta se aproximando! O diretor do filme 2012 declara seu apoio a reunião mundial das nações em Copenhagen que será realizada no mês de Dezembro de 2009. ( Assista o vídeo aqui! 50 segundos de filme)
      Seria, o filme 2012, uma preparação psicológica para o mundo? O trailler do filme era encerrado com a seguinte frase: "Uma data unirá a todos nós-2012". Eu creio ser possível que, o estabelecimento da Nova Ordem Mundial, terá o apoio mundial da mídia aberta, e principalmente dos studios hollywoodianos. A lavagem cerebral será tão grande, creio eu, que a N.O.M será recebida pelas massas mundiais, com aplausos dignos de um recebimento de livramento  e de salvação.  A farsa do aquecimento Global pregada por Al Gore já foi  desmacarada e caminha em processos judiciais  sendo refutada por ciêntistas no mundo todo   ( Veja a matéria na integra aqui ! )
     Caso você não tenha ciência da verdade por detrás desta reunião, assista este vídeo ( clique aqui ) onde  Sir.Christopher Monckton  faz uma apresentação em St. Paul, Minnesota sobre o tema do aquecimento global e faz uma referência explícita  a  NOVA ORDEM MUNDIAL que, segundo ele, será estabelecida em Dezembro deste ano (2009). Depois leia a matéria clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário