quarta-feira, 31 de agosto de 2011

APOSTASIA : 'Igrejas da prosperidade' crescem na Nigéria

 Pastor pop star diz que a pobreza não se inclui nos planos de Deus para o homem.
    Em uma recente manhã de domingo em Lagos, na Nigéria, os fiéis chegam para a missa, sem perder a chance de usar suas roupas mais elegantes.
    Em um país tão religioso, o local onde se reza é considerado cada vez mais importante. E um número crescente dos 70 milhões de cristãos nigerianos está seguindo os chamados 'ensinamentos da prosperidade'.
    Um dos pregadores desses ensinamentos é Chris Okotie, ex-estrela do mundo pop que se tornou pastor da igreja Casa de Deus. Ele defende que o crescimento espiritual pode se traduzir em

terça-feira, 30 de agosto de 2011

RS: chuva de granizo danifica os telhados de mais de 400 casas em Passo Fundo


   O temporal com chuva de granizo causou alagamentos. O Corpo de Bombeiros não tinha equipes suficientes para atender a quantidade de chamados. A prefeitura entregou mais de 3,2 mil metros de lona para a população.
GV 

Crise Mundial : Guido Mantega usará 10 bilhões do superávit primário para salvar o bolso dos bilionários

Onde há fumaça há fogo!

Casando o Verbo

Cauda do cometa Elenin chega a 3 milhões de quilômetros


À medida que o cometa Elenin C/2010 X1 se aproxima do Sol, mais material sólido é sublimado e ejetado ao espaço, aumentando o tamanho da coma e da cauda cometária. As últimas observações indicam que a esteira de partículas já atinge 3 milhões de quilômetros, mas pode crescer ainda mais.

Cometa Elenin
Clique para Ampliar

   Atualmente (23 de agosto), Elenin se localiza a 172 milhões de km da Terra e percorre por dia mais de 2 milhões de quilômetros. Em 16 de outubro o cometa deverá atingir a máxima aproximação com nosso

Brasil anuncia medidas para combater a Crise Econômica Mundial

   Mantega anuncia elevação da meta do superávit primário para R$ 91 bilhões em 2011

Fim dos Tempos

ONU alerta para possível ressurgimento da gripe aviária

   A Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) alertou para um possível ressurgimento da gripe aviária e disse que uma cepa do vírus H5N1 estava se espalhando pela Ásia e outras regiões. A FAO pediu nesta segunda-feira um aumento na vigilância e na preparação dos países para um eventual surto do vírus, que já infectou 565 pessoas desde que apareceu pela primeira vez, em 2003, matando 331 delas.
    O vírus foi eliminado da maioria dos 63 países infectados após o pico de 2006, mas desde 2008 o H5N1 tem se expandido geograficamente tanto em criações aviárias como em pássaros silvestres, em parte devido às migrações, de acordo com a FAO. "O afastamento geral das quedas progressivas observadas em 2004-2008 pode significar que haverá uma retomada do H5N1 neste outono e inverno (do hemisfério norte)", disse o chefe de veterinária da FAO, Juan Lubroth, em comunicado.
    Ele disse que o aparecimento de uma cepa modificada do vírus na China e no Vietnã era uma preocupação, porque aparentemente essa nova forma seria capaz de escapar dos sistemas de defesa das vacinas atuais. A circulação do vírus no Vietnã também representa um risco direto para Camboja, Tailândia e Malásia, além da península coreana e o Japão, disse a FAO. A última morte humana causada pela gripe aviária aconteceu este mês no Camboja, país que já registrou oito infecções humanas este ano, segundo a agência. 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

'Ainda não acabou', diz Obama sobre furacão Irene

 Presidente americano pede à população que continue alerta diante do risco de alagamentos; passagem do furacão já matou 20 pessoas

   O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, alertou neste domingo que os alagamentos provocados pelo furacão Irene, agora rebaixado a tempestade tropical, podem se agravar à medida que os rios encherem e acrescentou que os esforços para recuperação poderão durar algumas semanas.

  Neste domingo, as autoridades já contavam 20 mortes em decorrência da passagem do furacão, além de alagamentos e cortes no fornecimento de energia para mais de 4,5 milhões de pessoas. "Eu quero que as pessoas entendam que não acabou", disse Obama em comunicado lido na Casa Branca. "A resposta e os esforços de recuperação serão operação constante", acrescentou.
  "Uma de nossas maiores preocupações antes de Irene atingir o continente era possibilidade de significativos alagamentos e cortes de energia generalizados e nós temos recebido informações apenas do nosso Estado e parceiros locais", disse Obama. 
  O presidente americano foi acompanhado pela secretária de Segurança Nacional, Janet Napolitano, e por Craig Fugate, chefe do serviço federal de emergência. "Muitos americanos ainda correm sérios riscos de cortes de energia e alagamentos, o que pode piorar nos próximos dias, uma vez que os rios extrapolam suas margens", disse.
  Obama antecipou em um dia o fim de suas férias, em Massachusetts, e retornou a Washington na sexta para acompanhar as preparações para a passagem do furacão.

domingo, 28 de agosto de 2011

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

  Esta é mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. A caminhada rumo à concretização final das profecias continua sem parar. Importantíssimos eventos têm ocorrido nos últimos dias e estamos de volta com mais uma edição.

     No norte da África e Oriente Médio a configuração para o ataque de Gog continua sendo concretizada. Não nos parece simples coincidência que esteja ocorrendo na Líbia e na Síria grandes transformações geopolíticas, assim como tem ocorrido em outros países da área nos últimos meses. Ao ler Ezequiel 38 e 39 e compará-lo com a atual movimentação geopolítica no Oriente Médio e no norte da África

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EUA se preparam para furacão 'histórico'

Terremoto atinge os EUA enquanto televangelista pregava sobre o apocalipse

Terremoto atinge os EUA enquanto televangelista pregava sobre o apocalipse   Um terremoto atingiu a Virgínia, Estados Unidos, na terça-feira, 23, e coincidiu com o que estava sendo falado no programa “Club 700? que tinha como tema “Final dos Tempos”. O apresentador Pat Robertson questionava que estamos vivendo nos últimos dias da Terra quando o terremoto de 5.8 graus agitou não só aquele, como dezenas de outros estados.
   “A terra se moveu”, Robertson disse ameaçadoramente, descrevendo o que estava acontecendo ali por volta das 13h51. Esses tremores  foram sentidos em toda a costa leste, oeste e em alguns estados do sul, e mesmo no Canadá.
   Ao Christian Post o geofísico da National Earthquake Information Center (NEIC), Don Blakeman, disse que apesar dos terremotos serem comuns no estado esse teve uma força incomum. “A Virgínia

Hugo Chávez agradece a Jesus por ajudá-lo a lutar contra o câncer

 O presidente venezuelano também agradeceu a Fidel Castro e aos médicos O presidente venezuelano também agradeceu a Fidel Castro e aos médicos
   Lutando contra um câncer o presidente venezuelano Hugo Chávez realizou no último domingo, 21, um culto pedindo por sua saúde. Durante sua fala ele agradeceu a Jesus Cristo, a Fidel Castro e aos médicos da equipe médica de Cuba onde ele faz quimioterapia.
   “O primeiro médico é chamado de Jesus Nazaré, o maior dos curadores, o segundo é Fidel, e o terceiro é o médico da equipe “, disse Chávez durante a transmissão do culto que foi ao ar pela TV estatal da Venezuela. Chávez teve um tumor do tamanho de uma bola de baseball retirado da região pélvica.
   Durante o evento o presidente venezuelano falou de outros temas bíblicos e conta a história de uma garota que ele conheceu chamada Genesis que estava tratando de um câncer terminal.
Ele contou que a garota entregou a ele uma bandeira da Venezuela e mostrando essa bandeira para as câmeras, Chávez disse: “Aqui é o coração do Genesis, nesta bandeira.”
   Chávez, que pretende concorrer a outro mandato de seis anos em 2012, tem muitas vezes associado a religião com o socialismo em seus discursos. Logo após ser reeleito em 2006, Chávez disse: “O Reino de Cristo é o reino do amor, a paz, o reino de justiça, a solidariedade, a fraternidade, o reino do socialismo. Este é o reino do futuro venezuelano”.
   Em seus discursos ele tem usado imagens cristãs e tem feito orações, atitudes que analistas consideram como uma forma usada para explorar a população de eleitores que é em sua maioria cristã.
Fonte: Gospel Prime
Com informações The Christian Post

Milhões de americanos se preparam para passagem do furacão Irene

População estoca suprimentos e deixa áreas de risco enquanto Irene se aproxima da costa da Carolina do Norte

  Cerca de 65 milhões de moradores da costa leste dos Estados Unidos se preparam nesta sexta-feira para a chegada do furacão Irene, que pode causar danos em locais como Washington, Baltimore, Filadélfia, Nova York e Boston. Chuvas provocadas pelo furacão já atingem a parte sudeste da Carolina do Norte, de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (CNF).
  Moradores estocam alimentos e água e procuravam deixar as casas, veículos e barcos seguros. Estados, cidades, portos, refinarias de petróleo e usinas nucleares ativavam planos de emergência.
Mulher passa por prateleiras vazias de supermercado em Long Island, no Estado de Nova York, onde moradores estocam suprimentos por causa de furacão
  A expectativa é que o Irene se torne o furacão mais forte a atingir os EUA em sete anos. Nesta sexta-feira, o Irene perdeu força e voltou à categoria 2, com ventos de 175 km/h. Mas ele deve ganhar força e chegar no fim de semana e alcançar a categoria 3 durante a passagem pelos EUA.
  Segundo o último boletim emitido pelas autoridades americanas, o centro da tempestade ainda está a

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Terremoto atinge norte do Peru, perto da fronteira com o Brasil

Tremor de magnitude 7 ocorreu a 145 km de profundidade, a 210 km da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre

  Um terremoto de magnitude 7 atingiu nesta quarta-feira o norte do Peru, perto da fronteira com o Brasil.
  Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), o tremor, que ocorreu às 12h46 locais a uma profundidade de 145 km, foi registrado a 82 km da cidade peruana de Pucallpa e a 210 km da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.
  O terremoto foi sentido também em Lima, capital do Peru, onde edfícios balançaram e comunicações telefônicas foram interrompidas. As cidades de Moyobamba, Loreto, Ica e Trujillo também sentiram reflexos. 
  "Foi aquela sensação de quando você está em um barco e ele balança", disse à Reuters o jornalista Nelson Liano, que mora em Cruzeiro do Sul. "Os produtos mais leves caíram das prateleiras." Os bombeiros da cidade afirmaram que receberam chamadas de emergências, mas autoridades acham improvável que terremoto tenha causado danos sérios.
Segundo o jornal peruano El Comércio, relatos em redes sociais afirmaram que o tremor foi sentido também no Equador.

Terremoto atinge costa leste dos EUA

  Partes do Pentágono, Casa Branca e Capitólio são esvaziadas por tremor de 5,8, também sentido em Nova York e Carolina do Norte
  "O terremoto desta terça-feira é o mais intenso registrado desde 1897 na área"
  Um terremoto de 5,8 graus na escala Ritcher atingiu nesta terça-feira o Estado da Virgínia, nos EUA, e foi sentido com força em Washington (D.C.) e tão longe quanto o Estado da Geórgia, no sul, a cidade de Nova York e Martha's Vineyard, em Massachusetts, onde o presidente dos EUA, Barack Obama, está em férias desde a semana passada.

Segundo o jornal The New York Times, o tremor foi sentido por cerca de 30 segundos em Washington. Partes do Pentágono, Casa Branca e Capitólio foram esvaziadas. No Pentágono, localizado no norte da Virgínia, as pessoas correram pelos corredores de prédio enquanto se ouviam gritos de "Saiam! Saiam!"
As ruas da capital ficaram lotadas de moradores que deixaram os prédios como medida de segurança. O Serviço de Parques dos EUA esvaziou e fechou todos os monumentos e memoriais do National Mall. No Aeroporto Nacional de Reagan, nos arredores de Washington, partes do teto caíram durante alguns segundos do tremor. As autoridades anunciaram que era um terremoto, e os voos foram

Furacão deixa rastro de destruição no Caribe e ameaça EUA

  Irene segue em direção ao Haiti, onde agências humanitárias fazem estoque de comida e remédios
  Autoridades dos Estados Unidos alertaram nesta terça-feira para a ameaça representada pelo furacão Irene, que já deixou um rastro de destruição em Porto Rico e República Dominicana. Segundo metereologistas, o Irene deve ganhar força nos próximos dias e atingir o sudeste dos EUA no fim de semana com ventos entre 178 km/h e 211 km/h.
  No momento, o furacão está na categoria 2, mas pode atingir as

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tensão em Israel : Após série de ataques, Israel bombardeia sul da Faixa de Gaza

   Bombardeio acontece após governo israelense culpar palestinos por atentados que deixaram 7 mortos em região de fronteira com Egito
   A Força Aérea de Israel bombardeou o sul da Faixa de Gaza nesta quinta-feira, horas depois de uma série de ataques deixar sete israelenses mortos na região de Eilat, próximo à fronteira com o Egito.
  Nenhum grupo assumiu responsabilidade pelos atentados, mas o governo israelense afirmou que os agressores eram da Faixa de Gaza, controlada pelo grupo palestino Hamas, e que tinham entrado no território israelenses pela península egípcia do Sinai.
  Os militares israelenses confirmaram o ataque aéreo na região de fronteira entre a Faixa de Gaza e o Egito, mas não deram detalhes. Militantes disseram que o bombardeio matou seis palestinos.
  A série de atentados em Israel começou por volta das 12h no horário local (6h de Brasília) e duraram cerca de três horas. De acordo com o porta-voz do Exército israelense, Yoav Mordechai, as

O Novo Testamento originalmente foi escrito em hebráico afirma o Rubens do Verdade Oculta. Essa afirmação será uma verdade ou mais um de seus sofismas?

   Este estudo é uma refutação as heresias do Rubens do Verdade Oculta e seus seguidores do nome 'sagrado' que, como sempre,  insiste em declarar que a Bíblia é um livro forjado por Roma e que, segundo Ele,  Jerônimo à deturpou a seu  bel prazer,  blasfemando o nome do Filho  introduzindo ideologias 'iluminatis' em suas páginas.
   Para os "rubenitas" o Novo Testamento (escrituras) foi totalmente escrito em Hebraico e transliteradas para o grego pela igreja católica romana séculos depois da era apostólica.
   Será que ensino possui fundamento histórico e arqueológico? Será que Jerônimo realmente transliterou as escrituras hebraicas do Novo Testamento original para o grego? Será que a igreja católica possui os textos originais do N.T. hebraico encondidos em algum porão do vaticano ou tudo isso não passa de mais um de seus sofismas? Leia o estudo e tire suas próprias conclusões.
    O Novo Testamento originalmente foi escrito em hebráico ?
    Segundo o Rubens e os seguidores do "nome sagrado'  todo o Novo Testamento foi escrito em hebraico. Eles falam isto sem nenhuma prova material. Nenhuma evidencia é mostrada que apóie tal

terça-feira, 16 de agosto de 2011

ENCHENTES NOS EUA : Moradores dos arredores declaram nunca terem visto chuvas tão fortes


   Nos arredores de New Jersey, enchentes levaram carros e destruíram estradas e pontes.
   Um morador disse estar chocado porque nunca viu chuvas tão fortes na região.
   Segundo ele, todas as pontes da área foram levadas pelas enxurradas. Bombeiros também estão tendo dificuldades de chegar aos locais mais afetados.
   Em algumas áreas próximas à cidade de Nova York a chuva atingiu mais de 20 centímetros.
BBC 

Comercial macabro do "pôneis malditos" podem sair da TV, confira!

Cometa ou Planeta ELENIN

  Um artigo publicado pela NASA recentemente abre a possibilidade do Elenin ser um corpo celeste mais massivo e mais denso do que outros cometas. O vídeo que se encontra no site do astrônomo Leonid Elenin deixa pistas do que nos aguarda.

  Veja o que a NASA diz sobre a aferição oficial do tamanho ou da massa do Planeta Opss...desculpe "Cometa" Elenin.

Veja em espécie o tamanho da dívida americana


Bela história e boa lição


  Conta uma história que um Judeu trabalhava em um frigorífico na Noruega. Certo dia ao terminar sua jornada de trabalho, foi a uma câmara  frigorífica para fazer uma inspeção, inexplicavelmente a porta se fechou e o fecho de segurança travou e o trabalhador ficou preso dentro da câmara. Bateu na porta com força, gritou por socorro mas ninguém o ouviu, todos já haviam saído para suas casas e era quase impossível que alguém pudesse escutá-lo pois a porta era muito grossa. Já estava a quase cinco horas preso na câmara e quanto mais o tempo passava mais próximo da morte por congelamento ele estava.  
  De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e resgatou o trabalhador ainda com vida.
  Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia:
  “Porque ele foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho?”.
  Ele assim o explicou:  
  “trabalho nesta empresa há 35 anos, centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias e ele é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã e se despede de mim todas as tardes. Todos os demais me tratam como se eu não existisse.
  Hoje pela manhã me disse “Bom dia” quando chegou. Eu espero por esse bom dia ou ola, todas as manhãs e por um tchau ou até amanhã, todas as tardes. Entretanto não se despediu de mim, pensei que poderia estar em algum lugar do prédio ou poderia ter-lhe acontecido algo. Por isto o procurei e o encontrei.”

  A nobreza do gesto e a importância de uma saudação. 

Enviado por Salutes 

ONU quer moeda global no lugar do dólar

  Unctad avalia que sistema atual de reserva internacional é um dos culpados pela crise econômica e pede reforma abrangente
  Estudo do órgão também mostra que, em proporção do PIB, Brasil gastou mais que os EUA e os demais países ricos em estímulo à economia
Dólar amassado - ONU quer moeda global para substituir dólar  A ONU defendeu a criação de uma nova moeda global para proteger os mercados emergentes do "jogo de confiança" da especulação financeira, em mais um dos golpes recentes contra o papel do dólar como divisa de reserva internacional.
  Para a Unctad (o braço das Nações Unidas para o comércio e o desenvolvimento), uma das hipóteses é a criação de uma espécie de banco central global (que também poderia ser o FMI, reformado), que emitiria uma moeda de reserva "artificial" -como o bancor, proposto por John Keynes, em Bretton Woods, em 1944.
  O bancor seria uma moeda internacional destinada a ajustar os desequilíbrios nos balanços de

domingo, 14 de agosto de 2011

Banco Mundial alerta para fase "mais perigosa" da economia

  Robert Zoellick diz que questões envolvendo a crise na zona da euro são mais preocupantes que o rebaixamento da nota dos EUA
  O presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick, alertou neste sábado para um momento "novo e mais perigoso" para a economia global, no qual os países desenvolvidos possuem espaço menor de manobra diante da crise de dívida que atinge a Europa.
  Zoellick disse que as questões envolvendo a crise soberana da zona do euro são mais preocupantes do que os problemas de "médio e longo prazo" que levaram a agência de classificação de risco Standard & Poor's a rebaixar a nota de crédito dos EUA na semana passada.
  "Estamos nos primeiros estágios de uma nova e diferente tempestade, não é o mesmo de 2008", disse o representante do Banco Mundial.
  "Nas últimas semanas o mundo moveu-se de uma problemática recuperação de diferentes

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cientistas criam 'tatuagem' eletrônica capaz de coletar dados do corpo ( Cria-se para uma coisa e usa-se para outra... Será um teste para a aceitação da marca? )

   Atividades cardíaca, muscular e cerebral são rastreadas pelo dispositivo.  Invenção é tema da revista Science desta semana. 
Tatuagem eletrônica 1 (Foto: John A. Rogers / Science / AP Photo)
   Uma equipe de engenheiros e cientistas desenvolveu um dispositivo eletrônico autoadesivo, parecido com uma tatuagem e capaz de reunir informações sobre o coração, ondas cerebrais e

O cristão e o vinho


             Muitos são os cristãos que possuem dúvidas sobre a questão do vinho. Seria permitido a nós o uso desta bebida uma vez que Jesus transformou  a água em vinho? Se Jesus tomou vinho na ceia com os apóstolos que mal teria se fizéssemos o mesmo?
     Embora muitos 'cristãos' bebam vinho regularmente defendendo-se com textos bíblicos, tal prática não se enquadra dentro do contexto histórico e tradicional do nosso país, e somente esse argumento põe em terra o frágil e falso conceito de que, basta estar na bíblia, ou basta Jesus ter praticado determinado costume, que nós estamos endossados a fazê-lo ou praticá-lo. Tal argumento não passa no crivo contextual das escrituras. Usar um texto fora do contexto gera um pretexto perigoso e, na atualidade, é exatamente isso que os falsos profetas tem feito.  A contextualização deve sempre ser respeitada para que aja uma compreensão mais apurada e exata das escrituras. Um exemplo típico se dá em que Jesus foi

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

08/08/2011 - Após queda mundial das bolsas uma Nova Ordem Econômica Mundial é discutida por analistas brasileiros . China propõe moeda única global. O cerco profético esta se manifestando...

  08/08/2011 - Bolsa tem maior queda desde setembro de 2008. Analistas falam em podridão fiscal dos EUA e discutem Nova Ordem Econômica Mundia

  Foi por pouco. Os negócios com ações no Brasil nesta segunda-feira atingiram um dos piores níveis de estresse da história da Bolsa.
  O Ibovespa, principal índice da praça paulista, raspou no circuit breaker, um sistema acionado pela Bolsa para acalmar os investidores. Funciona assim: quando bate queda de 10%, os negócios são paralisados por 30 minutos, para que os ânimos se acalmem.
  O Ibovespa chegou a cair 9,73%, cotado em 47.793 pontos. O nervosismo foi tal que provocou uma corrida ao site da Bovespa na internet, que não aguentou e caiu. No final do pregão, o índice

domingo, 7 de agosto de 2011

A BÍBLIA SAGRADA

  Muitos a consideram um livro qualquer. Outros uma armação  de interesses religiosos. Para mim  ela é uma carta de amor de nosso Pai do céu. 
  Saiba o que Deus têm para você.
  Mensagem que preguei algum tempo atrás.
Pr. Alexandre Nascimento

     Get this widget |     Track details  |         eSnips Social DNA   

A Italia é a bola da vez! BCE e G7 fazem reuniões emergenciais antes da abertura das bolsas

  Temores sobre a dívida nos Estados Unidos e nos países da zona do euro derrubaram as bolsas em todo o mundo
  Duas reuniões de emergência estão marcadas para este domingo na tentativa de autoridades de diversos países para tentar animar os mercados financeiros, que sofreram fortes perdas na semana passada.
   Temores sobre a dívida nos Estados Unidos e nos países da zona do euro derrubaram as bolsas em todo o mundo.
   O Banco Central Europeu (BCE) fará uma reunião de emergência na tarde de domingo para decidir se a entidade comprará títulos da dívida italiana para aliviar as pressões sobre o mercado financeiro. A Alemanha é contra a medida e exige que os italianos melhorem o desempenho da economia do país, com medidas de austeridade fiscal mais rígidas do que as prometidas até agora.
   Os ministros das Finanças do G7 – os sete países mais industrializados do mundo – também farão

Ed René Kivitz - Perdoem-me o Desgosto (Caio Fábio)

Imprensa chinesa critica EUA após rebaixamento de nota da dívida- Uma nova moeda mundial está sendo sugerida- Veja

    Agência estatal afirma que China tem direito de exigir garantias. Texto de Xinhua sugere ainda nova moeda global.
A imprensa estatal da China criticou os Estados Unidos neste sábado (6), depois que agência de classificação de riscos Standard & Poor's (S&P) rebaixou a nota da dívida americana de "AAA" para "AA+", pela primeira vez na história.
    Em um texto opinativo, a agência de notícias Xinhua afirmou que a China "tem todo o direito de exigir que os Estados Unidos lidem com o seu problema estrutural de dívida e garantam a segurança dos ativos da China". O país é o maior detentor mundial de papéis da dívida americana.
    O texto da Xinhua também afirma que passou a época em que os Estados Unidos conseguiam tomar empréstimos para se livrar de problemas causados pelos próprios americanos, e sugeriu que uma nova moeda internacional pode surgir para substituir o dólar.
    "Supervisão internacional sobre a questão dos dólares americanos deveria ser introduzida e uma nova moeda de reserva global, estável e segura, também pode ser uma opção para evitar uma catástrofe provocada por qualquer país individualmente."
    A reação em outros países foi de cautela. Autoridades no Japão, Coreia do Sul e Austrália pediram

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Haarp Russo

  Político russo diz que Rússia pode destruir qualquer parte do planeta e matar mais de 100 milhões de pessoas com armas climáticas secretas
Um líder político de topo Duma causou ondas de choque em uma entrevista de televisão recente, quando ele avisou que a Rússia poderia implantar um arsenal de novas tecnologias para “destruir qualquer parte do planeta ” e matar mais de cem milhões de pessoas usando armas secretas do tempo, se os Estados Unidos, a ONU ou a Geórgia tentou parar a entrada da Rússia na OMC. Vladimir Jirinovski é vice-presidente da Duma Estatal da Rússia e líder do Partido Liberal

Isaac Newton – um cientista de Deus !

  A história de Newton mostra uma vida de superação as mais diversas dificuldades humanas e a prova de que a fé em Cristo nos torna mais do que vencedores, mesmo diante das mais terríveis adversidades. Vídeo Imperdível!
 Pr. Alexandre Nascimento

  Um grande gênio do passado que não somente contribuiu muito com a ciência moderna, como também foi um apaixonado estudioso da Bíblia Sagrada. Seu nome: Isaac Newton.
    Quando se fala em Isaac Newton, a primeira coisa que nos vêem à mente é a descoberta da lei da gravidade que é a mais verificável de todas as leis da física até agora descobertas.
    Junto a essa descoberta veio a famosa história de que certo dia uma maça caiu na cabeça de Newton iluminando-o com a idéia de que os corpos são atraídos para o centro da Terra.

Cidade do Vale do Ribeira decreta estado de calamidade pública

   Município de Eldorado é o mais atingido pela enchente, com oito mil pessoas afetadas. Nível do rio Ribeira de Iguape continua subindo

  O nível do rio Ribeira de Iguape continua subindo, segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo e a situação ainda é crítica no Vale do Ribeira, região Sul do Estado. Desde o início da semana, as chuvas nas cabeceiras do rio fizeram com o que as águas subissem até dez metros e causam uma onda de destruição desde Ribeira, na divisa com o Paraná, até Sete Barras, a mais de 80 quilômetros.
  O município em pior condição é Eldorado, que já decretou situação de calamidade pública e tem 1500 pessoas desabrigadas e 4500 desalojadas,

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ateu de Oxford Chama Richard Dawkins de "Covarde" por Não Debater com William Lane Craig

EUA: Crise Econômica - Nasce Futura Alemanha Nazista

 
Alex Jones explica como todo o alarde sobre a votação, no Congresso Americano, do aumento do limite de endividamento dos Estados Unidos, não passou de um acobertamento para esconder detalhes que seriam inseridos nesta lei que transformarão o país na futura Alemanha Nazista.
  Neste projeto, foram inseridas mudanças que acabaram com o equilíbrio e a fiscalização entre os

EUA continua decepcionando e bolsas caem com força

  Novos dados elevam aversão a risco no mundo. Ibovespa cai 3%, em linha com Europa. Ouro sobe
Operadores negociam na Bolsa de Nova York. Investidores nervosos sobre rumo do país
  Os mercados de ações têm uma quarta-feira ruim. As bolsas no mundo caem com força, no segundo pregão de reação após a aprovação da elevação do teto da dívida dos Estados Unidos. Ontem, analistas já levantavam os receios de que o ajuste fiscal incluído no pacote vai fazer o país crescer menos, o que deve afetar a economia mundial. Hoje, novos números decepcionantes da economia dos Estados Unidos ajudam a corroborar essa visão e elevam a aversão a risco.
  No Brasil, o Ibovespa caía 3% às 13h20, cotado em 55.587 pontos. Na Europa, as baixas também

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chuvas deixam 120 mil pessoas sem casa no Paraná

    
BRASÍLIA – As fortes chuvas que ocorreram no Paraná desde o último sábado (30) deixaram 120.087 mil pessoas isoladas em 18 municípios. Em cinco deles, a situação foi mais grave, deixando mais pessoas desabrigadas. Segundo a Defesa Civil do Paraná, estão desabrigados 508 pessoas e 872 desalojadas.
   No município de Almirante Tamandaré 132 pessoas estão desalojadas, em Campo Largo são 267 pessoas, Piraquara e Adrianópolis tem, cada uma, 150 desalojados.
   A ponte que liga as cidades de Cerro Azul e Doutor Ulisses caiu sobre o Rio Ribeira. No município de Morretes, 25 famílias precisaram ser retiradas e levadas para abrigos.

DCI