sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Verdade Oculta - O Nome Secreto

6 comentários:

  1. É muito triste ver essas pessoas a vida toda servindo ao sistema religioso. Os lideres são treinados para serem meros repetidores e levar adiante a religião luterana. O povo está afundando até o cabelo no paganismo de roma e da grécia. Idolatrando objetos, praticando paganismo, tradições humanas. Os poucos remanescentes que percebem que estão vivendo uma mentira, abondanam essas empresas registradas no cartório. Cada dia surge uma nova, divisão em cima de divisão. Coitado desse povo. Então agora tudo é feito para o verdade oculta. Está cheio de pessoas por ai que não fazem parte do sistema luterano. Não é so o Rubens não. É impressionante ver a grandiosa cegueira desse povo, sendo tratado como gado, nesses sinagogas réplicas do templo destruido. Aqueles que falam contra o sistema, são vistos como os hereges. O Messias pregou sempre contra o sistema religioso. Então basta ver quem são os lideres religosos de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, Rodrigo_sc, pelo jeito você não entendeu bem o vídeo. O Rubens e outros como ele são exatamente os causadores do esfriamento e confusão destes últimos dias. Hereges, não por denunciar o sistema capitalista e paganizado de muitas denominações, mas por transtornar a fé pura e simples dos que ainda são fracos por meio da generalização.. Hereges por afastarem os pequeninos do rebanho, pregando contra a reunião de dois ou mais em busca do Filho de Deus. Hereges por blasfemarem contra o nome claro de Jesus e todas as provas ciêntíficas(arqueologicas), escriturísticas,e fonéticas. Hereges por generalizar todos os grupos sem distinção de frutos e fé. Hereges por lançarem dúvidas no tocante ao poder de Deus em preservar as suas escrituras e sua mensagem de salvação. Hereges por se acharem os únicos a serem salvos, argumentando com sofismas judaícos, de que a pronuncia de um nome é mais importante do que a relação com o que possui o nome. Hereges por declararem condenados os que aceitam a divisão escriturística entre o N.T e A. T encontrada na bíblia. Hereges por atribuirem salvação as obras relacionadas ao conhecimento de um idioma original e não a graça salvífica de Cristo. Hereges por condenarem o conceito de igreja física e instituirem contraditóriamente o conceito de igreja virtual.
    Isto é o que eu penso sobre o Rubens...

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, quem prega as Escrituras é responsavel pelo esfriamento? Mais se a Escrituras é bem clara ao dizer que o Messias entrou no templo espiritual, e que a nova aliança tem como altar celestial tudo. Se o próprio Shaúl(Paulo disse que o Criador não habita em templos feitos pelos homens. Provas arquiológicas? kkkkkkkkkk
    Se nos próprios achados do mar morto o nome verdadeiro do Criador está lá. O próprio Messias(a salvação) disse que ele era maior que o templo, e ele mesmo destrui o templo, pra que ninguem mais servisse ao altar terreno. E essas ceitas criam todo dia um novo altar de pedra pras pessoas ficarem adorando deus ou theos "zeus". Essa semana vi um livro da religião católica, em que está escrito que o próprio Jerônimo afirmou que sabia que as traduções do grego para o latim estavam totalmente adulteradas, e que os nomes usadas se afastavam muito do sentido original, e mesmo assim ele continuou tratuzindo mesmo sabendo de tanta adulteração. Como é dificil dos servos do sistema perceberem as coisas, eu já não sei mais oque significa a palavra "herege"?? Seguir as Escrituras é ser herege. Se a Escrituras diz que o Altíssimo não habita lá, por que eles vão adorar ele em templos, fassam isso em silêncio nas suas casas.

    ResponderExcluir
  4. eu vi no blog http://rodrigojeferson.blogspot.com/2011/05/as-desventuras-de-rubens-sodre-verdade.html o comentário da lifegospel sobre aquela situação do Anderson. Vejam,e tirem suas conclusoões

    ResponderExcluir