segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estariam as profecias de Samuel Doctorian prestes a se cumprir? Estejamos atentos...

Ilhas Canárias: 4200 tremores em 5 semanas
  Atualização: ALERTA AMARELO. As autoridades das Ilhas Canárias iniciaram os preparativos para a evacuação e recolocação dos cidadãos como prevenção aos inúmeros terremotos sentidos. (8452 terremotos em 10 semanas)
(fonte)
———————————————————————————–
  O numero de tremores diários registrados na pequena El Hierro (Ilhas Canárias), aumentou consideravelmente nos ultimos dias. O Instituto Vulcanológico das Canárias, relatou uma inchação de 1 centímetro sobre parte do vulcão da ilha.
  Segundo o IGN (Instituto Geográfico Nacional), os tremores registrados excedem os 4200 em 5
semanas. A sua magnitude varia de 1 a 3 na escala de Richter. Somente no dia 22 de Agosto foram registrados mais de 431 tremores, um deles de magnitude 3.5 na escala de Richter.
Já aqui falei no perigo que representam as Ilhas Canárias.

Este é um assunto para continuar a monitorar.
(fonte)   FONTE – CICLO FINAL

Trecho da profecia do rev. Samuel Doctorian  :
  ...Quando o anjo começou a derramar a taça que trazia em sua mão, vi tremendos icebergues derretendo-se. Quando isto aconteceu, vi inundações sobre todo o Canadá e América do Norte. Todos os rios transbordaram; destruição em toda a parte.

  Eu ouvi o mercado mundial entrar em colapso com os poderosos terremotos, e os arranha-céus de Nova Iorque virem abaixo -- milhões morrendo.

  Vi navios naufragando nos oceanos; ouvi explosões em todo o Norte do País, Vi o anjo derramar a taça sobre o México e os dois oceanos se juntaram -- o Atlântico e o Pacífico. Uma grande parte do Norte do Brasil coberta de água -- o rio Amazonas transformando-se num grande oceano. Florestas destruídas e inundadas. As principais cidades do Brasil destruídas -- terremotos em muitos lugares.

  Quando o anjo virou a taça, grande destruição sobreveio ao Chile e Argentina, como jamais houve. O mundo inteiro foi sacudido. Então ouvi o anjo dizer. "Isto acontecerá brevemente"...

Download da visão na integra AQUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário