quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Câmeras de segurança teriam flagrado 'suposto anjo' na Indonésia

Cena foi filmada em uma praça em Jacarta. 
Outros afirmam que luz brilhante seria criatura alienígena.
Uma luz brilhante flagrada no dia 11 de setembro por câmeras de segurança em uma praça em Jacarta, na Indonésia, tem intrigado os moradores. Alguns acreditam que a imagem luminosa seria um anjo, mas, para outros, uma criatura alienígena, segundo o jornal on-line "Examiner". G1


 Dê sua opinião!

4 comentários:

  1. ANJO DE DEUS NÃO CAI!MUITO MENOS USAM DE TAMANHA VELOCIDADE!

    ResponderExcluir
  2. Sônia, paz! Creio que o vídeo é Fake! Porém , na questão dos anjos, creio que todos eles se locomovem de acordo com o poder que lhes cabe, poderosamente!
    (Sl 103:20; Hb 1:7; Ap 7:1)

    ResponderExcluir
  3. Olá pr, mas tá parecendo mais aquelas mulheres da propaganda do desodorante AXE vestidas de anjo rsrs elas caem igualzinho a este do vídeo. Pr não desacreditando no senhor, mas já vi anjos de verdade qdo precisei do socorro de Deus, e vi como eles descem e sobem para os céus ou se locomovem para outros lugares, mesmo com muita pressa e poder como está escrito: "que Deus faz de seus anjos como labaredas de fogo" mas não é desse modo q está no vídeo é diferente, creia, em se tratando de anjos de Deus ou demônios já tive pequena experiência tanto de um como de outro.
    Paz,
    Sônia Luiza

    ResponderExcluir
  4. Paz, amada! Também tive experiências com anjos. Quando terminar o meu livro você terá, se Deus permitir, oportunidade de saber a obra que Deus fez na minha vida. Embora eu os tenha visto aparecer e desaparecer em minha frente, contudo não consigo conceber que um anjo tenha dificuldades em se locomover no espaço físico ou espiritual. Imaginar que eles são mais vagarosos do que uma nave espacial que pode atingir 40.000 (mil) quilômetros por hora seria subestimar a classe angelical e a capacidade Divina. No seu caso, Deus lhe permitiu vê-los segundo um propósito específico, não significando necessáriamente, que o Pai lhe tenha mostrado a velocidade máxima de deslocamento angelical, você me entende? Mas tudo bem, o que importa é que o Senhor nos guarda e acampa seus anjos ao nosso redor.
    Deus a abençoe!

    ResponderExcluir