domingo, 26 de setembro de 2010

DVD - FIM DOS TEMPOS - 1 BAIXE AGORA GRATUÍTAMENTE!

     Baixe agora o DVD que foi produzido pelo blog CONTAGEM REGRESSIVA.
    O arquivo está em ISO e foi dividido em 4 partes. Faça o download das 4 partes e junte-as com o programa gratuíto HJSPLIT. Depois de juntá-las use o programa NERO e grave o DVD como ele é, com MENU INTERATIVO  e todas as funções peculiares ao mesmo.

     Centenas de pessoas foram evangelizadas com este DVD. Muitas declararam que seus olhos foram abertos para as coisas que estão ocorrendo na nossa atualidade de forma profética. 
 PUBLICIDADE DO DVD : 
Estamos vivendo uma era histórica?
Estariam os 4 cavaleiros do apocalipse prontos a agir?
Saiba por que você e eu estamos vivenciando o fim dos tempos profetizado no apocalipse bíblico.
Temas abordados no DVD :
  • FALSOS CRISTOS
  • HAARP
  • RASTROS QUÍMICOS
  • RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO JUDEU
  • NOVA ORDEM MUNDIAL
  • ENCONTRARAM A ARCA DE NOÉ!
     Todos estes assuntos analisados sob o prisma da Bíblia Sagrada.
    Duas horas de duração aproximadamente.
    Autorizo a cópia e distribuição gratuíta para evangelismo.VENDA PROIBIDA!!!
      
 LINKS PARA DOWNLOAD :
  1.   PARTE 1 
  2.   PARTE 2
  3.   PARTE 3 
  4.   PARTE 4

31 comentários:

  1. Olá PR.Alexandre fiquei interessado no assunto,porem estou com dificuldade de baixar as partes 2 e 4,minha conexão é de 10mb porem só estou conseguindo puxar a 1kb.as partes 1 e 3 consegui puxar tranquilo.por favor concerta esses link's minha esposa e me sogra também querem ver.

    ResponderExcluir
  2. Amado, entrei lá no megaupload e os links estão todos OK. Fiz até um teste para download e funcionou normalmente. Talvez seja algum problema com a sua conexão, ou até mesmo o megaupload esteja racionando o downloads por causa da quantidade de pessoas que estão baixando o arquivo simultâneamente. O melhor momento para baixar os arquivos é depois das 23:00hs..
    Tente novamente e caso o problema continue, me informe.

    Paz! Pr. Alexandre Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Olá Pr. Alexandre Nascimento.Acho que o problema da lentidão deve ser o servidor que não esta liberando 100% pois consigo puxar outros arquivos e ate ver vídeos sem travar.
    Uma sugestão,poderia postar no torrent,seria melhor pra todos,ou se os vídeos estiverem em formato de DVD,converter para um formato mais reduzido sem muita perda de
    qualidade,ex:mkv,avi,rv40 etc,pois não são todos que tem uma conexão veloz ou tempo pra ficar com PC ligado.
    grato.

    ResponderExcluir
  4. O DVD está em ISO porque está completo. Depois de juntar as partes você terá um DVD com menu interativo e tudo, entende? Infelizmente não sei como eu poderia transformar todos vídeos em um só vídeo. Vou me informar sobre o torrent. Depois le aviso.

    Paz!

    ResponderExcluir
  5. Pr. Alexandre Nascimento, o seu cite e do irmão rubens é o mesmo??? vcs trabalhão juntos?? meu amado o irmaõ rubéns não deve temer a DEUS, pq está distorcendo e muito a palavra do SENHOR. creio eu q DEUS não permitirar que esse homem continue a difamar dessa forma a biblia sagrada, pois DEUS c/ certeza tem poder p/ proteger sua palavra contra adulterações. que DEUS tenha misericordia desse irmão.

    ResponderExcluir
  6. Ageu, o meu blog não tem nada a ver com o do Rubens. Muito antes do Rubens abordar assuntos escatológicos eu já fazia pesquizas e ministravas cursos sobre o assunto. A escatologia é um assunto bíblico e, por isso, deve ser ensinada nas igrejas de Jesus Cristo.
    O DVD anunciado em meu blog foi produzido por mim e não pelo Rubens. No mais fica na paz!

    ResponderExcluir
  7. OK PASTOR, obrigado pelo esclarecimento. que DEUS cada dia te abençoe mais e mais, pois precisamos de pessoas que mostrem a pura verdade, como você, e não quem distorça a palavra de DEUS, como o Rubens está á fazer. obrigado pela resposta. fica na paz!

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo juntar as 4 partes.
    Usei hjsplit mais não aparece as partes no programa para juntar. Tentei usar 7 zip extrai metade e o resto apareceu como corrompido. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  9. Esquece, consegui juntar. Troquei nome das partes
    FDT-1-ISO / FDT-2-ISO / FDT-3-ISO / FDT-4-ISO
    por : arquivo.001 / arquivo.002 / arquivo.003 /
    arquivo.004, E dai funcionou,blz valeu

    ResponderExcluir
  10. A paz. Já distribuo dvd's nas igrejas e fiquei muito interessada nesse trabalho porém, eu baixei as quatro partes e quando fui abrir para juntar, simplesmente não abriu. Por favor pode me dizer o que terá acontecido pastor? pelo que tenho lido é um excelente material para evangelização e muito me interessou, vai acrescentar e somar com meu trabalho também!

    ResponderExcluir
  11. Sônia, procure renomear os arquivos da seguinte maneira :
    arquivo.001 / arquivo.002 / arquivo.003 /
    arquivo.004. Após isso, junte as partes no programa HJSPLIT, e, depois que o arquivo estiver finalizado em ISO , grave- o no Nero.

    Veja que o irmão "tatal", acima, fez isso e funcionou tudo direitinho.

    Paz!

    ResponderExcluir
  12. Pastor, qero lhe agradecer primeiramente por esse trabalho, pois é de suma importancia. Mas eu vim aqi para baixar esse DVD e tmbm lhe pedir q tire uma duvida minha. Por q o muro das lamentaçoes está de pé, visto q Jesus disse q não ficaria pedra sobre pedra q não seja derrubada? Essa é minha duvida, pois eu ouvi essa qestão em alguma lugar aqi, não sei se foi num video qualqer ou num filme. Mas eu ouvi e realmente me deixou essa pergunta no ar realmente. Obrigado se puder responder.

    ResponderExcluir
  13. Olá. Alguem conseguiu gravar como o videoé? Eu baixei ele, baixei tambm esse NERO q ta aí, e depois? Como gravar como ele é, com menus e tudo nesse programa? Alguem pode me dizer? Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Esse arquivo depois de junta-lo, qual é o formato dele? Ja juntei ele no HJSPLIT, mas não tem formato ou tem? tentei gravar no Nero Vision q eu tenho aqi, o nero 9, mas ele não aparece na busca. Será q tem q converte-lo? Se alguem puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Dedé! Depois de juntar o arquivo pelo HJSPLIT deve tornar-se em arquivo ISO. Uma vez o arquivo estando em ISO , basta usar o NERO e reconhecer como arquivo de IMAGEM. Mande queimar a mídia em DVD e pronto. Caso não consiga juntar o arquivo, renoie-o como fez o irmão TATAL acima.
    Se não der certo, me avise e buscaremos outra solução.
    Fique na paz

    ResponderExcluir
  16. Pastor, gravei o arquivo como ele vem, no Nero 9,q é o q eu tenho aqi no meu pc, em gravação de dados. Fui testar no meu aparelho de DVD e não leu. O senhor gravou ele como no Nero? Esse Nero q o Sr. deixou aqi em cima para baixar é o Kwik Media neh, diferente do meu aqi, o 9. O arqivo é bem grande, depois de junta-los no HJSPILT, fica com 3,5 Gb. Se tiver q converte-lo, ficará maior ainda. Me ajude então por favor.

    ResponderExcluir
  17. Consegui. Vi umas video-aulas no youtube e consegui gravar. Mas tive q renomear o arquivo. Depois de usar o HJSPLIT ele fica só como "arquivo". Entao renomeei para "arquivo.iso". Aí depois usei o Nero Express em imagem de disco. Aí reconheceu numa boa. E leu tranq. no aparelho d dvd. Muito obrigado. É pq eu nao tava sabendo como proceder, depois de juntar pelo hjsplit, pq tive q renomear. Obrigado e se tiver mais novidades, eu estarei sempre por aqi para visitar. Um abraço e fiq na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  18. Amém! Fico feliz que tenha conseguido. Se puder, depois, dê uma explicação, de forma simples, para que outros que baixarem os arquivos, também consigam produzí-lo em casa.

    Breve, se Deus permitir, saira o volume 2 da série.

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  19. Oi Pastor. A paz de Jesus. O vol. 2 ja está em andamento ou não?

    ResponderExcluir
  20. Olá, Dedé!

    Ainda estou juntando o material. Está acontecendo tantas coisas que fica difícil selecionar os temas,rsrs... Só Deus sabe quando vai sair o próximo.
    Alguns tópicos serão:
    *Apostasia da igrejas
    *Preparando-se para a crise financeira mundial
    *Em que tempos proféticos estamos?
    *Arqueologia e a Bíblia , etc...
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  21. Ah tah. Ja to divulgando o dvd. Ja dei um pro meu pai, meu sogro, minha vizinha...enfim...é um material de apoio neh mesmo? Abraço...

    ResponderExcluir
  22. Paz pr. Alexandre, desculpe, mas o DVD nuan tem disponível para comprar?
    Irmão DEDE vc é um felizardo..

    ResponderExcluir
  23. Araci, você não têm como fazer o download? Em que estado você mora? Me mande um e-mail (apalexandrenasc@ig.com.br), e verei o que posso fazer.

    Paz!

    ResponderExcluir
  24. A paz do Senhor!, será que eu consigo baixar para ver no meu pc??, pois não tenho leitor de dvd!..Grato, que Jesus Cristo continue abençoando grandemente seu ministério!.

    ResponderExcluir
  25. Nilo, primeiro você deverá baixar os arquivos, depois juntá-los com o programa que indiquei, transformando-o em imagem ISO. Então, renomeie-o assim (.ISO) sem os parênteses e emule a imagem renomeada com o programa : Alcohol 52% (Versão Gratuita) 1.9.8.7117.

    Abra o Alcohol, e espere ele carregar, pois ele irá criar um drive virtual, onde será aberto a imagem. Procure , pelo Alcohol a imagem ISO que você transformou e clique sobre ela pronto, o DVD irá rodar por meio da emulação( este sistema engana seu computador como se o mesmo tivesse um leitor de DVD. Bom estudo!

    Paz!

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se nenhum conteúdo do irmão rubens presta ou se só os que se refrem à bíblia é que estão errados?

    ResponderExcluir
  27. PAZ PASTOR AQUI É O SALUTES, PRIMEIRAMENTE SAUDADES DE TI, MUITO BOM ESTE MATERIAL.
    SERIA IMPORTANTE AS PESSOAS GRAVAREM UNS 4 OU 5 DVD´S E REPASSAREM PARA PASTORES OU MEMBROS DE IGREJAS PARA QUE MAIS PESSOAS TENHAM OS OLHOS ABERTOS.
    E SE ALGUÉM TIVER DIFICULDADE EM GRAVAR ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR OU ATÉ MESMO ENVIAR O MATERIAL PARA A PESSOA

    ResponderExcluir
  28. Olá Irmão!
    Não tem outra maneira de termos acesso a este vídeo? Por exemplo postando no youtube.
    Não entendo muito de programas e por isso nem tentei baixar, mas gostaria muito de assisti-lo.
    Gosto muito de seu blog e estou sempre acessando.
    Graça e paz!

    Juliana.

    ResponderExcluir
  29. Irmão Éderson. Desculpe-me a demora na resposta. O Rubens começou bem com seus documentários sobre a A NOM, ILUMINATIS,etc, mas quando ele abre a boca para falar sobre a Bíblia as coisas mudam. É uma heresia atrás da outra. Leia a palavra de Deus e verás o que eu digo.

    ResponderExcluir
  30. Paz, Juliana!

    Vou ver se consigo transformar o DVD em vídeos para o YouTube. A questão é que, este DVD possui menu interativo e tudo. Aconselharia você a baixá-lo e seguir o processo descrito na postagem e verás que não há complicação alguma para tê-lo com 100% de qualidade em sua casa.

    SOLI DEO GLORIA

    ResponderExcluir