segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O FUTURO - A POSSIBILIDADE- O 666- A MARCA DA BESTA !

  E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Ap 13:16-18
   Não é brincadeira! Cada dia que se passa a tecnologia  não só nos cerca como também nos prende. Na minha época de adolescente não existia celular e vivíamos muito bem. Os pais oravam mais pelos seus filhos. Nem bem passava da hora de chegar e os joelhos paternos se dobravam diante de Deus a clamar pela segurança dos filhos. Hoje! fazem uma ligação e tudo resolvido... 
    Têm quem não consegue viver sem internet. A frase de efeito : SORRIA VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO! caiu na graça do povo.  Tudo isto soa como um futuro guardado pela segurança do BIG BROTHER. O dinheiro, coitado... está  com os dias contados,  como diz o comercial do VISA ,  o DINHEIRO JÁ ERA! 
    Onde chegaremos? As pessoas estão sendo chipadas como gado. Ponha o chip e você estará seguro, dizem. Sem dinheiro não há roubo, nem guerras, nem tráfico de drogas, muito pelo contrário, haverá paz e segurança! Será?
     A marca  profetizada terá o mesmo intuíto : Sem ela ningém compra, ninguém vende!  O CHIP RFID não é a marca da besta, mas é o maior candidato a tornar-se a tal. Quem arrisca não petisca! prefiro não petiscar.
     Num mundo em forma de tribo global, quem não dança conforme a música é descartado.Que me excluam!
     Se me perguntarem se quero fazer a marca responderei : Chegaram tarde! Já fui comprado  e marcado pelo sangue de Jesus! (Ap 9:4 )
     Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens. (1Co 7:23)

    Segue a baixo alguns vídeos que provam que os dias em que vivemos são proféticos:
     






Nenhum comentário:

Postar um comentário