
Desde já quero declarar que minhas exposições ou ataques serão direcionados a idéias e não a pessoas. Desde de muito que venho acompanhando o canal do YOUTUBE chamado VERDADE OCULTA dirigido pelo ex-político carioca, Rubens. Tenho buscado coerência em todas as informações que são expostas na net e afirmo: As matérias jornalísticas do 'famoso' Rubens, no que diz respeito ao fim dos tempos e suas reflexões, são , em sua maioria, verdadeiras. Porém, seu canal VERDADE OCULTA 2, onde , ele, aborda assuntos espirituais, é um verdadeiro 'reino' de sofismas. Me admiro que milhares de pessoas têm abdicado da verdade e de suas congregações para aderirem a tantas falácias. É inaceitável que, os que zelam pela sã doutrina, aceitem passivamente tal profusão de heresias nocivas ao corpo de Cristo. Me proponho a montar um estúdio de gravação para refutar, ponto a ponto, tais sofismas, visando , não o status do debate mas, as vidas que estão sendo desviadas das veredas do Senhor.
Sei que muitos são seguidores de tal filosofia, e que minha iniciativa gerará muitos aborrecimentos, e talvez até perseguição, mas sou um homem que vive para a pregação do evangelho. Prego o evangelho a 13 anos e de porta em porta , de seg. a sex, todos os dias no morro do Jd Silvina. Eu e o Ev. Hélio, pregamos a todos sem distinção. Homens , mulheres , crianças, traficantes, meretrizes, etc, todos são alvos do amor de Deus sem distinção. E, por muito amar os que são vitimados pelas drogas, pela injustiça, e pelas heresias, inicio hoje tal atividade.
Doa a quem doer, farei apologia a verdade. Quero mostrar a VERDADE OCULTA por detrás das heresias e sofismas deste canal.
Segue um link do YouTube, onde já iniciei tal debate com os seguidores do tal canal
verdade oculta 2
Quem tiver alguma dúvida sobre qualquer assunto abordado lá, mande-me via e-mail, (apalexandrenasc@ig.com.br) ou deixe um comentário com a indagação. Farei o possível para respondê-los.
" E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós."(1Co 11:19)
Pr. Alexandre Nascimento