quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um abraço amigo a todos!

     Paz a todos os irmãos que têm visitado este blog. 
     Estarei viajando, se Deus permitir, dia 01/07 para Goiás e, só retorno dia 21/07.  Não sei se terei tempo para atualizar o blog de lá, mas vou me esforçar para fazê-lo. São tantas as coisas que estão ocorrendo no mundo que, é bem possível que neste período, enquanto eu estiver lá com a família, coisas de grande proporções proféticas possam ocorrer no planeta.
     Estarei levando dezenas de cópias do DVD FIM DOS TEMPOS -1 e, caso alguém queira adquirí-lo, é só entrar em contato comigo pelos e-mails já anunciados anteriormente que lhes envio de lá sem problema algum.
     Despeço-me aqui, dos irmãos,  e desejo um grande abraço na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
      Até breve...
      SOLI  DEO GLORIA
      Pr. Alexandre Nascimento

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Não conheço de Blogs e não encontrei outro lugar pra postar uma mensagem, senão este.
    Busquei a razão de Deus em criar o homem e encontrei uma opinião tua que dizia:
    "...(Ele) resolveu dar a outros uma oportunidade de existirem, de pensarem, de se alegrarem, de amarem, para no fim de todas estas mesmas coisas, juntamente reconhecerem, o quanto é bom existir!".
    Como Deus em toda sua glória, grandiosidade e sabedoria sempre soube sobre o futuro, sabia que muitos passariam por diversos sofrimentos e certamente pecariam, pois quando nos criou Lúcifer já era caído, não? Portanto, por que nos criou mesmo sabendo que além dos nossos sofrimentos em vida haverá de jogar a grande maioria de nós, humanos, no fogo do inferno?
    Acredito que haja uma grande razão para ter nos criado, se não, parecerá que somos apenas partes de um jogo entre Ele e seu rival Lúcifer e nós, bonecos nesse jogo.
    Já me indaguei o fato de os anjos terem livre arbítrio e Deus encontrou uma maneira de fazer futuros anjos fieis a Ele. (Só não sei pra que! Existiriam outros exércitos?). Porém você recitou Paulo (que até me alegrei em buscá-lo pois diz:não se irrita, não suspeita mal; deve me perdoar por isso xD) que diz que o amor não busca os seus interesses.
    "... não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:2)
    Acho que quanto mais simples a pessoa, mais fácil de aceitar qualquer coisa. Mas, mesmo em outros estudos, os que buscam profundamente, e não somente a fórmula pronta, alcançam níveis mais altos.
    Voltarei aqui na esperança de que encontre alguma opinião em algum lugar do seu plog. De qualquer forma, danielmarnet@gmail.com.
    Obrigado!

    ResponderExcluir