sexta-feira, 18 de junho de 2010

Você sabia que Jesus tomou o nosso lugar?

Obrigado Jesus!

Um comentário:

  1. Tomou o Meu Lugar
    Alessandra Samadello
    Composição: Ariney Oliveira

    Com malfeitores morreu,
    Por minha culpa, Jesus a vida deu;
    Foi quebrantado, grande dor sofreu,
    O meu pecado Ele recebeu;
    Sem ver bondade , chorou,
    Foi meu pecado que Ele carregou;
    Foi esmagado por querer amar,
    E tudo isso foi em meu lugar

    Se entregou por mim
    Morreu pra me salvar,
    Na cruz Jesus tomou o meu lugar
    Amor assim jamais existira
    Se entregar so pra me salvar.
    Morto foi Jesus, Cordeiro de Deus,
    Senhor da Cruz, eternamente Rei;
    Amor assim jamais existira
    Tomou pra sempre o meu lugar

    MENSAGEM SIMPLES E MARAVILHOSA!
    O BLOG ESTÁ MUITO BONITO!!! :D

    ResponderExcluir