quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cerca de 10 mil barris de petróleo estão vazando diariamente. Onde isto vai chegar?




    Não pensemos que veremos literalmente um anjo derramando sua taça no mar, porque não será assim. As visões eram proféticas, e com isso devemos saber que os efeitos  e suas proporções  se cumprirão, independente dos meios que serão utilizados para tal feito. Vejamos a visão dos cavaleiros e seus cavalos-->
apocalipticos. Creio que tais cavalos já estão em ação na terra, ainda que não em suas proporções definitivas. Armas climáticas, guerras, secas, pestes, e outras coisas mais estão se cumprindo diante de nossos olhos. A quebra da bolsa de valores  gerará uma depressão monetária nunca vista antes, e isto mostra claramentre a época do cavalo preto, época em que a comida valerá mais que o ouro. Infelizmente, muitos acham que estas ocorrencias proféticas se darão de forma clara ao ponto de verem tais cavaleiros.  Da mesma maneira, na época de Jesus, esperavam  alguém como Elias, mas quando ele veio , ninguém o notou. Jesus porém afirmou que João Batista era o tal Elias que viria, ainda que não o próprio profeta, mas alguém com um ministério  semelhante.(Mt 11:14; 17:11,12; Mc 9:12,13)  Estejamos atentos aos fatos mundiais!
Pr. Alexandre Nascimento
    Assista aqui , ao vivo, a imagens transmitidas pelas câmeras que acompanham o vazamento 24 horas por dia.:  

"E o segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu no mar toda a alma vivente." (Apocalipse 16:3)













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário