quarta-feira, 21 de julho de 2010

Louvado seja Deus pelo seu amor em Cristo Jesus! Já retornei a minha casa e estarei postando, em breve, novas notícias sobre a época histórica que estamos vivendo. Deus nos abençoe! Pr. Alexandre

Eu voltei, agora para ficar...

Um comentário:

  1. Bem vindo, Pr. Alexandre Nascimento!
    Sou seguidora do seu blog e tenho o costume de encaminhar suas publicações para meus contatos, pois acho que elas são de fundamental importância!
    Venho lhe colocar a par de um Projeto Social que acabei de criar com a direção do SENHOR.
    Ele se chama Projeto "OLHA QUE JÓIA!"
    Gostaria que , se possível, me ajudasse a divulgá-lo.
    Conto com sua visita no blog, para que possa se interar do mesmo.
    www.projetoolhaquejoia.blogspot.com
    Será um prazer para nós!
    Que Deus o abençoe cada vez mais !
    A paz!
    Raquel Bouchardet

    ResponderExcluir