sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cenas de perseguição cruel, para com Cristãos, em todo o mundo. Não deixe crianças assistirem a estes vídeos. Cenas fortes de espancamentos e mortes.

  A linhas teológicas, que por falta de bom censo e maturidade bíblica contextual, pregam um evangelho água com açucar, moldado no contexto imediatista da atualidade, e declaram, sem nenhum constragimento, que Jesus Cristo vai arrebatar a sua igreja antes de qualquer perseguição. Mas como isso seria possível, uma vez que , hoje, só no século 20 , mais de 20 milhões de casos documentados de perseguição seguida de morte , das mais inimagináveis possíveis, ocorreram e, estatísticas de bases missionárias mundias, declaram que , a cada 3 minutos , um cristão, em alguma parte do mundo é assassinado por causa de sua fé? Só hoje, em todo o mundo, cerca de 250 milhões de cristãos estão sendo perseguidos. 
   Deixe o evangelho da prosperidade e dos prazeres  emocionais e volte-se para a verdade antes que seja tarde. Os falsos profetas da atualidade,  só sabem ensinar as pessoas sobre: PROSPERIDADE,  BARULHO, RETETÉ, SAPATINHO DE FOGO, CAMPANHAS ININTERRUPTAS, LABRAXÉIAS,->
REVELAÇÕES ÓBVIAS, FALSAS PROFECIAS,  e o pior de tudo: ENSINAM AOS HOMENS A FAZEREM DE DEUS, MAIS UM EM SUAS VIDAS. Na verdade, ensinam seus adeptos a transformarem Deus em um meio de atingirem seus objetivos egoístas. Como disse Jesus aos fariseus hipócritas, " Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós." (Mt 23:15). Digo isto, porque sou pastor e evangelista, fazendo o trabalho missionário, no morro da favela do Jd. Silvina em SBC-SP, em tempo integral, todos os dias, e em nossas abordagens diárias, ficamos, na maioria das vezes, quando encontramos 'evangélicos' de igrejas,  como eles dizem: ' FOGO PURO',  não sabendo (95%) dos abordados até hoje,  responder a pergunta que fazemos a todos: VOCÊS CONHECEM O EVANGELHO DE JESUS CRISTO? E, como eu disse, esta porcentagem acima diz: NÃO! Contra fatos não há argumentos, Deus é nossa testemunha.
    Para encerrar, digo a todos os meus amigos  internautas que, Jesus vai voltar, mas só depois de que ocorrerem tais pontos: 
  1.  PAZ ESTABELECIDA EM ISRAEL POR 7 ANOS, porém será interrompida na metade deste período ( Dn 9: 27, I Ts 5:1-10)
  2. CUMPRIRSE-A UMA APOSTASIA MUNDIAL, POR PARTE DAS IGREJAS EVANGÉLICAS, E O ANTICRISTO SE MANIFESTARÁ: ( 2 Ts 2:1-3)
  3. RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO JUDEU : (2 Ts 2: 4, Mt 24: 15)
  4. E A SÉTIMA TROMBETA SEJA TOCADA, UMA VEZ QUE, O ARREBATAMENTO CONHECIDO NAS ESCRITURAS COMO "A RESSUSSEIÇÃO DOS MORTOS" ( 1 Ts 4:15-18) SÓ OCORRERÁ após os fatos descritos de 1-3. ( I Cor 15:51-57, Ap 11: 11-19)
    Por favor, pense bem antes de, possivelmente repudiar esta exortação. Analise cada ponto. Seja sensato e coerente com as escrituras, usando sempre seu senso crítico e, buscando no Espírito do Senhor, a  plena revelação.  
     Prepare-se, pois João viu, as escrituras afirmaram, e , exatamente por isso, será inevitável.
      " Mateus 25-2:15

  E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.E as loucas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas se apagam. Mas as prudentes responderam, dizendo: Não seja caso que nos falte a nós e a vós, ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.  E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta. E depois chegaram também as outras virgens, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos.  E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mt 25:5-13

 Depois não venha dizer que não foi avisado!

Pr. Alexandre Nascimento


   

2 comentários:

  1. A covardia e ingnorancia de alguns povos ao perseguir quem fala de amor e que não faz mal nenhum ao seu proximo,não vi hindus e outros povos matarem e machucarem bandidos no meio do povo deles,mas oque é divulgado é só a perseguição aos cristãos,como se fosse um aviso de não espalharem a palavra. A senhor manda seus 50 valentes de Davi protegerem seu povo!

    ResponderExcluir
  2. Vamos orar pastor e fazer a nossa parte e deixar os fariseus pra lá. Os 5 anjos dos 5 continentes já estão a postos com as sua taças cheias do brezume da ira de Deus. Mas enquanto não se compretarem o número daqueles que serão salvos, o Pai não dará a ordem para as taças serem derramadas. Mas os seus juízos intermediários estão aí, o princípio das dores é a última chance de reflexão para a humanidade. A paz do Senhor. Pr Ronald

    ResponderExcluir