sexta-feira, 30 de abril de 2010

Haarp ou Arma Russa ou Chinesa, ou natural ? -Terremoto atinge a Austrália e trás surpresas!

Em janeiro desse ano, três imagens muito estranhas foram captadas pelo Australian Bureau of Meteorology – BoM. As anomalias, como vemos abaixo, apresentam um padrão circular, e posteriormente foram retiradas do site do governo australiano. ->


Strange Weather Australia16 211x1631 Terremoto atinge a Austrália e
 trás surpresas!

E no último dia 20 de abril, ocorreu um terremoto de 5.3 graus perto de Perth, lado oeste da Austrália. A foto segue abaixo:
QuakeWesternAustralia 246x181 Terremoto atinge a Austrália e trás 
surpresas! 
O terremoto ocorreu na exata localização da anomalia vista em 15 de janeiro
Acontece que o terremoto ocorreu na mesma região que os satélites detectaram a primeira anomalia, em 15/01/10. Fica a pergunta no ar: o terremoto ocorrido faz parte da história da anomalia, ou seria ele próprio A história?
Para entender um pouco mais sobre o ocorrido, as imagens que mostram as anomalias não contêm nuvens que possam justificar o estranho fenômeno, e fazendeiros informaram que os dias inteiros (dias 15 e 22) estiveram muito quentes, bem acima da temperatura normal, ainda que a meteorologia tenha informado que seriam dias normais.
É claro que, para o BoM, as anomalias nas imagens de satélite são, na verdade, interferências ainda sem explicação, e que estão trabalhando para que o “problema” seja corrigido.
É interessante notar que as outras anomalias, ocorridas na costa leste, também estavam situadas em áreas sísmicas muito ativas. Na semana passada, as autoridades australianas informaram que estão preparando a evacuação de milhares de pessoas caso o vulcão Gaua, situado em Vanuatu, no nordeste da Austrália, se torne perigoso.
gaua copyright johnSeach 458x306 Terremoto atinge a Austrália e 
trás surpresas! 
Vulcão Gaua
E agora, vejam só o que foi detectado na região do vulcão:
2010 0204 brisbane black ci 387x370 305x288 Terremoto atinge a 
Austrália e trás surpresas! 
Anomalia rubi vista pelo BoM, junto ao vulcão ativo Guau.
Coincidência também???
Há algum tempo eu reportei que um amigo neozelandês me havia contado sobre os bombardeios de chemtrails, sobre a presença de navios da marinha americana na região e sobre a estranha névoa que não sai mais do horizonte. Agora, apenas alguns meses depois, a Austrália é vítima de um terremoto, justamente quando há a presença da US Navy por lá, que tem uma base de testes perto de Exmouth, na Austrália.
Para mim, está claro que foi mais um terremoto provocado pelo HAARP. E, pelo que tudo indica, há um consórcio entre os EUA e a Austrália, para a implantação de uma “filial” australiana do HAARP.
Para quem não acredita no HAARP, deixo uma última imagem, obtida do próprio Bureau of Meteorology. As vezes, uma imagem vale mais que mil palavras…
See : 128km Radar Loop for Broome, 21:00 21/01/2010 to 21:00 22/01/2010 UTC



FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário