segunda-feira, 8 de março de 2010

Henry Kissinger Proclama Que Barack Obama Está Pronto Para Criar a Nova Ordem Mundial

Um dos membros mais poderosos dos Illuminati declara que Obama está numa posição singular para criar a N. O. M., também conhecida como Reinado do Anticristo. 
Qual é a importância de Henry Kissinger na liderança dos Illuminati globais? Um antigo comercial de televisão dizia: “Quando E. F. Hutton fala, todos escutam.” O comercial mostrava um grupo de pessoas em uma festa. Quando Hutton expressava sua opinião, todos os outros investidores paravam de falar e fitavam os olhos em Hutton, esperando sua resposta.
Tal é a importância de Henry Kissinger para o Plano dos Illuminati. Considere os seguintes fatos:
  1. Henry Kissinger foi Secretário de Estado nos governos Nixon e Ford;
  2. O ex-satanista Doc Marquis disse que Kissinger é o único americano membro do grupo ocultista Conselho dos Nove, chefiado pelo príncipe Charles;
  3. Kissinger é membro do Conselho de Relações Exteriores; da infame sociedade secreta de Magia Negra chamada de Grupo Bilderberg e é membro da Comissão Trilateral;
  4. Foi nomeado, pelo presidente Bush, chefe da Comissão de Inquérito sobre os atentados de 11 de setembro de 2001. Nunca vi algo assim antes, uma raposa faminta guardando o galinheiro!
Hoje, no mundo inteiro provavelmente não existe líder tão influente dos Illuminati. Verdadeiramente, quando Kissinger fala, todos param e escutam. Quando Kissinger fala, ele está falando do Plano dos Illuminati. Considere algumas das revelações de Kissinger que reportamos durante os últimos anos:
  1. “Sim, muitas pessoas morrerão quando a Nova Ordem Mundial for estabelecida, mas será um mundo bem melhor para aqueles que sobreviverem.”
  2. “Os militares são apenas animais estúpidos usados como peões na política externa.” — Henry Kissinger, citado em Kiss the Boys Goodbye: How the United States Betrayed Its Own POW’s in Vietnam. ["Diga Adeus aos Rapazes: Como os Estados Unidos Traíram Seus Próprios Prisioneiros de Guerra no Vietnã"].
  3. “Controlando a energia, controlamos as nações; controlando a comida, controlamos os indivíduos”! (Citado no DVD Days of Hunger, Days of Chaos ["Dias de Fome, Dias de Caos"]).
  4. Durante as agitações após o caso de Rodney King, em Los Angeles, Kissinger fez a seguinte declaração: “Hoje os americanos ficariam indignados se forças da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã, eles ficarão agradecidos.”.
    Estas são palavras sombrias de Henry Kissinger e representam tanto o verdadeiro coração dos Illuminati como o plano global deles de criar um governo, uma economia e uma religião globais, após o que introduzirão em cena o Cristo (Maçônico) da Nova Era! Agora que entendemos o quão influente Kissinger é, vamos examinar nossa notícia atual, em que Kissinger, a velha raposa, revelou uma parte importante do Plano dos Illuminati a respeito do presidente Barack Obama.
    Resumo da Notícia: “Kissinger: Obama pronto para criar a Nova Ordem Mundial”, Drew Zahn, WorldNetDaily, 6 de janeiro de 2009.
    “Conflitos em todo o mundo e um respeito internacional por Barack Obama criaram a condição perfeita para o estabelecimento de ‘uma Nova Ordem Mundial’, segundo Henry Kissinger, ganhador do Prêmio Nobel e ex-secretário de Estado no governo Nixon.”
    Em outras palavras, os conflitos internacionais estão preparando o cenário para Obama derrubar os últimos obstáculos para estabelecer a cobiçada Nova Ordem Mundial, o principal objetivo dos Illuminati desde 1776, quando “Novus Ordo Seclorum” foi impresso abaixo do símbolo do Olho Que Tudo Vê de Lúcifer pairando sobre uma pirâmide inacabada. Essa imagem foi criada em 1782, mas permaneceu bem guardada até que o presidente Franklin Roosevelt e seu vice Wallace — ambos os quais eram maçons de alto grau — concordaram em colocar esse símbolo maçônico/egípcio no verso da nota de um dólar.
    Quando Kissinger diz que “conflitos em todo o mundo” estão preparando o cenário para Obama criar a Nova Ordem Mundial, está simplesmente falando da prática operacional da infame Luta Dialética, que os Illuminati usaram inúmeras vezes nos últimos duzentos anos para alcançar seus objetivos. Na verdade, todas as guerras travadas durante os séculos 20 e 21 foram forjadas segundo a Dialética.
    Os últimos sete anos de “guerras e rumores de guerras” sob a liderança do presidente Bush prepararam o caminho para um presidente carismático sucedê-lo e levar o mundo ao desejado sistema de um mundo unificado, a Nova Ordem Mundial. Agora você sabe como foi importante Obama conduzir sua campanha sob um manto messiânico e transmitir um tipo de aura sobrenatural às pessoas em volta dele e na audiência. Um presidente “messias” está prestes a assumir, um homem que levará as pessoas a se unirem atrás dele e chegarem a esse sistema global. Se não houvesse um presidente impopular como Bush antes de Obama, esse cenário não funcionaria. Literalmente, o desgosto extremo das pessoas com George W. Bush está preparando o caminho para Obama vencer em todas as questões.
    Quais são algumas das questões que Obama conseguirá vencer onde Bush não pôde?
    1. Estabelecer um Estado Palestino — Bush liderou o esforço, mas Obama terminará o serviço;
    2. Finalizar a União da América do Norte (NAFTA). A popularidade de Obama vai agitar o povo americano de tal forma que ele terá o mandato popular necessário para finalmente acabar com a soberania dos EUA e estabelecer a União da América do Norte;
    3. Concluir a transição de um antigo sistema econômico chamado capitalismo para que o novo sistema, o fascismo, possa ser estabelecido. Apenas um presidente republicano rotulado como “conservador” poderia ter iniciado o grande movimento de deixar o capitalismo rumo ao óbvio sistema, quase socialista, conhecido como fascismo. [NT: Leia o artigo N2317, "Golpe Financeiro Concluído: A Economia Americana Passará a Ser Fascista e Rigidamente Controlada"]. Mas agora que o presidente Bush conseguiu o precedente e iniciar o processo político, o presidente Obama poderá terminar o serviço;
    4. Concretizar o plano doméstico de dissolver a Constituição e instaurar o Estado policial e fascista. O presidente Bush promulgou as infames Leis Patriotas I e II em resposta aos ataques de 11 de setembro de 2001. Essas leis e centenas de leis aprovadas em apoio às Leis Patriotas dão ao presidente e a todo seu gabinete do Executivo os mesmos poderes ditatoriais usufruídos por Adolf Hitler, na Alemanha, e por Josef Stalin, na Rússia comunista.
    Mais uma vez, apenas um presidente republicano considerado conservador conseguiria ter aprovado essas leis. Você poderia imaginar o protesto conservador se o presidente exigindo essas leis fosse o progressista e democrata Bill Clinton e sua procuradora-geral Janet Reno? Apenas um presidente republicano “conservador” poderia ter acalmado os conservadores o suficiente para conseguir aprovar essas leis tão medonhas.
    Quando o presidente Bush, um membro da sociedade secreta Caveira e Ossos, assinou essas leis terríveis que acabaram com as liberdades individuais no papel, os conservadores acreditaram que esse presidente “cristão” poderia lidar com essas leis ditatoriais com responsabilidade, mas se preocuparam se um democrata progressista fosse eleito presidente. Bem, esse temor se realizou, uma vez que o democrata mais progressista de todos os tempos está prestes a assumir a Casa Branca.
    Além disso, sua Secretária de Estado será a “Dama de Ferro”, Hillary Clinton, que era conhecida no campus da Universidade de Yale como a “Colega Vermelha”, em reconhecimento à sua simpatia pelo dogma comunista!
    Mas, novamente, agora que o “conservador” Bush conseguiu aprovar essas leis, esses enormes poderes de vida e morte passarão à administração presidencial mais progressista da história!
    Agora, voltemos a esse artigo em destaque da WorldNetDaily:
    “… ele pode dar novo impulso à política externa americana, em parte porque sua recepção é tão extraordinária em todo o mundo. Sua tarefa será desenvolver uma estratégia global para os EUA nesse período quando, verdadeiramente, uma nova ordem mundial pode ser criada. É uma grande oportunidade, não é apenas uma crise.”
    Novamente vemos a Luta Dialética operando aqui, onde crises são deliberadamente criadas para que os Illuminati possam aparecer no momento certo para oferecer a solução deles, que já estava planejada desde o princípio! A maioria das pessoas não tem discernimento algum, nunca aprende e sempre é enganada.
    “‘Existe a necessidade de uma nova ordem mundial’, Kissinger disse ao repórter da PBS, Charlie Rose no ano passado, ‘Acho que no fim desta administração, com todas suas turbulências, e no começo da próxima, poderemos de fato testemunhar a criação de uma nova ordem — porque pessoas olhando para o abismo, mesmo no mundo islâmico, têm de concluir que em algum momento, expectativas ordenadas precisam voltar sob um sistema diferente’.”
    Esse “sistema diferente” que Kissinger mencionou é a Nova Ordem Mundial, um governo, economia e religião globais, que produzirão o Cristo Maçônico (o Anticristo). Qual é a origem da Nova Ordem Mundial? A resposta está no verso da nota de um dólar, onde a frase em latim abaixo da pirâmide diz Novus Ordo Seclorum, que pode ser traduzida como Nova Ordem Mundial. A data desse símbolo está inscrita no primeiro degrau da pirâmide, em algarismos romanos, que é 1776.

Quando os Illuminati tiveram a ideia de usar a Luta Dialética, em uma escala global, como instrumento para levar os povos do mundo à Nova Ordem Mundial? Para respondermos a essa pergunta tão importante, citaremos o autor de Nova Era, Bill Cooper:
“… as sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial… de modo a colocar a humanidade sob um governo global que eles chamam de Nova Ordem Mundial.” [Behold a Pale Horse, pg 27, leia a resenha].
Atualmente, os Illuminati estão conduzindo, nada menos que cinco crises globais, todas planejadas para levar o mundo a essa nova ordem. (Veja os detalhes completos em N2193, “Cinco Grandes Crises Fabricadas Estão Sendo Constantemente Apresentadas Como Justificativas Para a Formação do Vindouro Governo Global”).
Será que Henry Kissinger está afirmando que todas essas cinco crises globais, deliberadamente criadas, chegarão a um clímax durante o governo Obama? Só podemos esperar para ver como esses eventos planejados se desdobrarão. Lembre-se, Obama não está agindo sozinho, mas simplesmente seguindo um roteiro escrito por homens poderosos, como Henry Kissinger. Vamos terminar com o famoso parágrafo do autor de Nova Era Peter Lemesurier, que mostra que todos os principais eventos são planejados:
“O roteiro deles já está escrito, sujeito apenas à edição de última hora e direções de palco. O próprio palco, apesar de estar na escuridão, está quase pronto. No fosso do palco, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos. Os papéis coadjuvantes de última hora estão, mesmo agora, sendo preenchidos. A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seus papéis. Logo será o tempo de subirem ao palco, prontos para a cortina se abrir. Então, o momento da ação terá chegado.” [Lemesurier, The Armageddon Script, pg 252, leia a resenha].
Estamos prestes a testemunhar algumas realizações notáveis do presidente Obama, realizações que lhe darão o prestígio no cenário mundial para finalmente estabelecer a Nova Ordem Mundial. Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós!
  Fonte : Fim dos Tempos.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário