segunda-feira, 29 de março de 2010

Cientistas conseguem descobrir o que uma pessoa está pensando

   O psicólogo milenar (satanás), há muito vem analisando o comportamento do cérebro humano. O conhecimento que ele possui deixaria Sigmund Freud com inveja, pode ter certeza. Nestas suas pesquizas malignas com o cotidiano humano, alcançou resultados excelentes para o império das trevas. Veja o quanto a prostituição, os homicídios, os suicídios, etc,  têm aumentado em todo o mundo com suas mensagens subliminares e sistemas indutórios, patrocinados pela mídia pervertida de nossa era.
     Muitos podem dizer e eu concordo plenamente que, só Deus sabe nossos pensamentos, porém, se conseguirmos, mediante a analise comparativa fotografar o sistema neural ponto a ponto com um poderoso escaner, podemos chegar muito próximo do que as pessoas pensam. Embora não seja possível saber perfeitamente o que um homem pensa, pode-se deduzir com uma média de 70 % de acerto, comparando seu comportamento diário. 
    Creio plenamente que o império do 'anti-cristo' usará todos os poderes  da tecnologia a sua disposição. Não duvide, em pouco tempo estaremos, não só sendo vigiados, mas escaneados a distância, por pessoas que desejam saber nosso próximo passo.O amado irmão Alcides, professor de futebol da nossa associação em SBC, declarou que, este novo sistema tecnológico pode estar ligado a marca da besta , na testa. Segundo ele, o chipe na região frontal do rosto poderia, muito bem, mandar as informações necessárias para o futuro scaner cerebral, desvendando, assim,  possíveis planos de fugas, ou até mesmo, identificações de verdadeiros cristãos. É de se refletir.
   Você dúvida desta tecnologia? Acha que eu estou falando em filme de ficção? Então você está completamente enganado. Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões e cuidado com o que  pensa...

Pr. Alexandre Nascimento



Fonte : Rede Globo - Fantástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário