terça-feira, 26 de julho de 2011

OVNIS NO CÉU DE EMBU ? MATÉRIA COM VÁRIOS VÍDEOS

    Eu já vi, por duas vezes, OVNIS no céu. Posso afirmar que não eram nada parecido com este OVNI de Embu.  O que avistei eram luzes que cortavam o céu em velocidades descomunais. Andavam em bandos, e faziam percursos em sentidos totalmente contrários ou possíveis a qualquer objeto de nosso planeta. Embora na época eu acreditasse em vida em outras galaxias, hoje porém, já tenho um novo
entendimento do assunto. Creio plenamente em manifestações demoníacas, todavia com intuítos de manipulação mental ou até como forma de um plano específico de tais entidades malignas que contribuirão no processo profético dos últimos dias.

     Não acredito em vida em outros planetas, mas acredito piamente em vida após a morte. 
     Acredito  também em ETs ( Extra Terrestres ) mas não como habitantes de outros planetas, mas como seres espirituais que não são deste universo físico mas que interferem em nosso planeta. Assim sendo, Jesus, poderia ser condiderado um deles, pois disse :  Disse-lhes ele: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo João 8:23 ( vide Jo 18:36 ). Obviamente que esta afirmação denota sua missão de salvação da humanidade, pois uma vez sendo Espírito ( Jo 4:24 ),  Deus (  Jo 1:1, Rm 9:5 ;1 Jo 5:20 ),  se propôs graciosamente entrar em nosso mundo físico para nos salvar. Ele afirma que habita na eternidade e também com o abatido de coração :  Porque assim diz o Alto e o Excelso, que habita na eternidade e cujo nome é santo: Num alto e santo lugar habito, e também com o contrito e humilde de espírito, para vivificar o espírito dos humildes, e para vivificar o coração dos contritos. Is 57:15.
   Muitos já me perguntaram : Porque  Deus se faria carne uma vez que poderia liberar uma palavra de perdão e pronto. Pelo que sempre respondo : Não adianta falar com formigas que caem em um precipício ardente que elas vão morrer. Não adianta colocar a mão na frente pois elas vão desviar-se e uma a uma cairão naquele lugar. Porém, elas poderão nos entender se nos tornarmos uma delas. Foi isso que Jesus fez segundo João : No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.(Jo 1:1) ; E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai. ( Jo 1:14 ).
   É maravilhoso, para mim, saber que Aquele que fez os mundos (físico/espiritual) se importa comigo ao ponto de amar e se entregar por mim. Não posso desprezar este amor. Não posso, e não quero!
   Obrigado Jesus, porque em breve O verei face a face e entenderei que a vida que o Senhor nos  oferece transcende a este mundo físico e nos fará vislumbrar um outro mundo onde habita a paz e justiça. É lá que eu quero morar... E VOCÊ ?
   Maranata!
     Pr. Alexandre Nascimento
----------------------------
   Várias pessoas avistaram um estranho objeto sobrevoando à noite os céus de Embu, no interior de São Paulo. OVNIS?
   No dia 24 de julho de 2011, o vídeo abaixo foi postado no Youtube. As luzes rodando em volta de seu eixo formaram uma enorme circunferência e, segundo testemunhas, o “Disco Voador de Embu da Artes” (como foi apelidado) teria ficado várias horas no céu.


ETs?
Será que isso é verdadeiro ou falso?
   Apesar de o vídeo ser muito curto e conter poucas informações visuais, aparentemente não há indícios de manipulação digital. No entanto, infelizmente, estamos diante de mais um vídeo em que não há nada de extraterreno nele!
   Não se trata de um disco voador de outro planeta!
   Em entrevista ao portal de notícias da Globo G1, as assessorias de imprensa da Aeronáutica, em Brasília, e da Polícia Militar, em São Paulo, disseram que não houve nenhum registro de ocorrência que envolvesse objetos voadores não identificados em Embu nos dia 23 e 24 de julho.
   A teoria de uma visita de ETs em nosso planeta também foi descartada por estudiosos desses fenômenos como o presidente do Centro de Ufologia Brasileiro, Milton Frank (já entrevistado por nós aqui no E-farsas). Segundo Frank, Em 33 anos pesquisando casos de supostos contatos entre humanos e naves e seres de outros planetas, ele disse nunca ter tido uma prova da existência de discos voadores.
   Inicialmente, alguns ufólogos apostaram na hipótese de que as luzes vistas em Embu poderiam ser, na verdade, um balão (desses de festa junina) com um tipo de iluminação mais elaborada. Isso explicaria muita coisa.
   Porém, a explicação mais plausível é a do eolista Silvio Voce. Segundo ele, trata-se de uma pipa noturna.
   De fato, as pipas noturnas ou kite leds existem mesmo, mas são relativamente novas aqui no Brasil. O site Spark Fun ensina como fazer sua pipa com leds.
   Veja abaixo algumas dessas pipas que foram filmadas num festival em Bristol, na Inglaterra, em 2010:
 

Próximo video, outros modelos de pipas noturnas:

Nesse filme, podemos ver outras pipas noturnas. Dessa vez, aqui no Brasil – em Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo – em 2009:



   Para conhecer outros modelos dessa pipa, faça uma busca no Youtube por “Kite led”.
   Por coincidência (ou não!), um mês antes houve um festival de pipas noturnas em São Paulo. Segundo esse site especializado em pipas, em setembro teremos um novo festival na cidade. Portanto, veremos em breve uma nova série de Óvnis nos céus do interior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário