quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A holografia cada vez mais real!

" E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. " (Ap 13:14,15)
Será que a imagem da besta  sera reproduzida em hologramas? Veja a matéria a baixo e tire suas próprias conclusões. Estajamos atentos! Pr. Alexandre Nascimento
Holograma 3D Sensual em Show no Japão.
Hatsune Miku, a maior estrela teen do Japão, não existe. Isto é, não existe na vida real. Hatsune é uma espécie de “avatar” criada pela empresa Crypton Future Media
que consumidores podem comprar e programar para que ela cante qualquer música que esteja gravada no computador.
Por Revista Galileu.
Agora, na forma de holograma tridimensional, Hatsune Miku arrasta multidões para seus shows em várias cidades do Japão. Os fãs de Hatsune, reprodução holográfica de uma garota de 16 anos, agitam barras luminosas e gritam durante o show como se a artista fosse real.
Segundo reportagem do Daily Mail, a voz de Hatsune foi criada com samples de voz da atriz japonesa Saki Fujita. Todos os samples contêm sons que, quando colocados em série, se transformam em palavras e frases. Assim, os criadores do holograma podem compor qualquer música que o “avatar” irá cantar sem problemas.
Esta é a primeira vez que um holograma tão grande é usado de forma artística desta maneira. Em 2006, a banda Gorillaz usou projeções de hologramas durante shows, mas as imagens eram reproduzidas em telas pretas. A imagem de Hatsune, por outro lado, é exibida no meio do palco, de forma tridimensional, sem o auxílio de telas.
Assistam a um trecho da apresentação do holograma:

Nenhum comentário:

Postar um comentário