Nós temos sido informados pelo ministério da saúde de que 30 milhões de pessoas foram já vacinadas no hemisfério norte e de que não houve nenhuma reação adversa.
Pois bem, eu acabei de achar o site do CDC com o sistema WONDER (Wide-ranging Online Data for Epidemiologic Research) (ou Dados de alto-alcance para Pesquisa Epidemiológica). Neste sistema pode-se pesquisar e classificar todos os relatos de efeitos adversos das vacina, e o que nos interessa mais neste momento, os efeitos adversos da vacina contra o H1N1. Os dados contidos no link abaixo incluem reações adversas até fevereiro de 2010, sendo elas, só nos EUA 66 mortes,96 casos de guillain barre, 102 abortos relatados causados pela vacina do h1n1. Contra fato não há argumento.
Fontes:Pois bem, eu acabei de achar o site do CDC com o sistema WONDER (Wide-ranging Online Data for Epidemiologic Research) (ou Dados de alto-alcance para Pesquisa Epidemiológica). Neste sistema pode-se pesquisar e classificar todos os relatos de efeitos adversos das vacina, e o que nos interessa mais neste momento, os efeitos adversos da vacina contra o H1N1. Os dados contidos no link abaixo incluem reações adversas até fevereiro de 2010, sendo elas, só nos EUA 66 mortes,96 casos de guillain barre, 102 abortos relatados causados pela vacina do h1n1. Contra fato não há argumento.
CDC - WOnder -VAERS
Nenhum comentário:
Postar um comentário