segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lula negocia para assumir a ONU ou o Banco Mundial

  Embora não tenha intimidade, conheci o presinde Lula pessoalmente em uma reunião em 2009. O apartamento dele fica perto da minha casa, mas nem por isso alguém o vê por aqui. Minha maior tristeza em tudo isto é que, este homem possui o dom da palavra.      Não a palavra de Deus , obviamente, mas a palavra da persuasão. Ele te emociona facilmente quando abre a boca. Porém, temo que esta ferramenta tenha recrutada e usada por forças  superiores ao governos desta terra. Não são poucas as manifestações de nosso presidente onde o mesmo, se pronuncia imperativamente a favor do estabelecimento da Nova Ordem Mundial. ->

 Sei que Satanás está de olho nos governante mundiais, bem... não somente de olho, mas de guia também. Infelizmente isto não isenta nosso eterno metalurgico sonhador.
   A manchete  a baixo , para mim, só mostra uma coisa: Ele foi hipnotizado pela 'antiga serpente'. É triste, mas é real. O Brasil, agora, faz parte do 'país da vez', e inevitavelmente, seremos vitimados pelo sistema do maligno. Era de esperar que os planos do 'elite global', não só tocassem, mas dominassem também esta nação. O dinheiro está prestes a desaparecer de vez. O futuro sistema monetário conhecido por nós está com os dias contados, e não demorará muito para a implantação dos chips RFID sobre a humanidade. Que o dinheiro está para acabar fica claro pela manchetes mundiais, com a queda e a quebra definitiva da bolsa de valores. O interessante é que, os novos caixas eletrônicos não serão portadores de cédulas ou moedas, mas de 'barras de ouro', veja o vídeo abaixo :

   Para finalizar minha reflexão sobre nosso presidente, quero declarar que, como cristão, continuarei orando , não só por ele, mas por toda bancada política de nosso país. Gostaria muito de ver o 'grande orador' Luis Ignacio Lula da Silva, pregando as multidões, sob o poder do Espírito Santo,  a verdade do evangelho. Sei que isto não é impossível, mas, diante do falso poder e status oferecido pela 'serpente', é bem difícil tais homens abrirem mão das ilusões deste mundo.
Finalizo apelando ao senhor presidente de nosso país : Lula, entregue a sua vida a Cristo, e Ele lhe permitirá que você governe com Ele, em seu reino eterno!
Pr. Alexandre Nascimento

  

Líderes de França, Espanha e Portugal apoiam indicação do brasileiro
Tanto o petista como o chanceler Celso Amorim já tocaram no tema com outros líderes mundiais e diplomatas próximos
Kennedy Alencar:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou articulações com outros líderes mundiais para definir seu futuro após deixar o cargo. Gostaria de virar secretário-geral de uma renovada Organização das Nações Unidas ou de presidir o Banco Mundial.
A Folha apurou que Lula já tratou dos dois temas com outros presidentes e primeiros-ministros. O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, também fala com diplomatas estrangeiros.
A avaliação de Lula, Amorim e alguns líderes mundiais é que o brasileiro conquistou cacife político que o credencia a assumir um posto internacional de relevo.
Não interessaria a Lula virar secretário-geral da ONU no atual formato, muito dependente dos EUA e dos outros vencedores da Segunda Guerra Mundial -Reino Unido, França, Rússia e China.
Mas, se for aprovada uma reforma da ONU, a começar pelo Conselho de Segurança, Lula trabalhará para disputar a secretaria-geral.
Assinante do jornal leia mais em Lula negocia para assumir a ONU ou o Banco Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário