sexta-feira, 8 de abril de 2011

Leia, aqui, na íntegra, a carta do atirador que invadiu a escola no Rio de Janeiro causando a morte de vários jovens.

  Leia a íntegra da carta: 
                                                                                                                                                           “Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.” "Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu pelo por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

Abaixo as originais :
 Fonte :KD


* Notemos que as exigências deste rapaz são semelhantes a preparação judaica do corpo de Jesus Cristo em sua morte, uma vez que após o preparo, foi envolvido em um lençol como vemos em João 19:38-42. Porém, os árabes também possuem um costume semelhante com seus mortos.

Pr. Alexandre Nascimento

2 comentários:

  1. Pastor Alexandre,
    Não faça conclusões precipitadas...
    Ele era testemunha de Jeova, sua filasofia era dessa seita. Claro que os testemunhas de Jeová não prega matar, mas sua filosofia se misturou à sua esquisofrenia.
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Discordo , Raquel. Creio que você deva pesquisar mais antes de declarar algo sobre"precipitação" de quem quer que seja, uma vez que venho pesquisando sobre o caso, desde o ocorrido. Vamos a analise das frases do assassino :

    FRASE 1
    “Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas...”
    No Islamismo, a palavra “impuro” pode significar tanto INFIÉIS (não-islâmicos) Sura 9:28 “Ó fiéis, em verdade os idólatras são impuros...” ou muçulmanos cerimonialmente IMPUROS, Sura 56:79 “Que não tocam, senão os purificados!”
    Então o trecho da carta que se refere aos IMPUROS esta correto de acordo com os preceitos Islâmicos.
    FRASE 2
    “... os que cuidarem do meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco...”
    O Wellington esta consistente na descrição do ritual Islâmico Ghusl (lavagem) e Kafan (enrolar no lençol). Para conferir, veja este site Islâmico explicando o ritual.
    O terrorista Mohammed Ata do atentado de “11 de Setembro” também escreveu no seu ultimo testamento: “Aqueles que lavarem meu corpo devem ser bons muçulmanos...”
    FRASE 3
    “... após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão.”
    Alguém poderá argumentar que no Islam não se usa caixões para enterros. ENGANO. Como disse acima, geralmente o caixão não é usado entre os SUNNIS mas é usado entre os SHIIAS. Quem sabe o Wellington estava tendo influencia SHIIA. Porem ele faz referencia ao envolvimento em um lençol o que não deixa de ser parte do ritual Islâmico para o sepultamento.
    FRASE 4
    “Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante da minha sepultura pedindo perdão de Deus pelo que eu fiz...”
    Qualquer muçulmano sabe que um SHEIKH ou XEIQUE devera orar pelo falecido. Isso também é parte da cerimônia de sepultamento islâmica.
    As instruções oferecidas no Site Al-Jazeerah.info, nos informa que “Se um Muçulmano é enterrrado SEM a lavagem OBRIGATÓRIA (ghusl), o corpo devera ser removido da terra e lavado, ENTÃO ORAÇÕES DEVEM SER DITAS SOBRE O MORTO”
    A frase “...pedindo perdão de Deus pelo que eu fiz...” aos que não conhecem o Islam pode ate parecer uma pratica dos Cristãos, mas não é. O próprio Maomé (Mohammed) estabeleceu a pratica de se orar pelos mortos em frente da sepultura.
    Bukhari Volume 1, 8, 448: “Narrado por Abu Huraira: Um homem negro ou uma mulher negra que costumava varrer a mesquita, ele ou ela, morreu. O Profeta perguntou sobre ele ou ela. Lhe foi dito que ele ou ela tinha morrido. Ele disse, “Porque vocês nao me informaram? Me mostrem a sepultura dele ou dela.” Então ele foi ate a sepultura dele (ou dela) e ofereceu suas orações funerárias.”
    Ate agora, apesar de confusa, a carta do Wellington reflete muito os rituais Islâmicos.
    FRASE 5
    “... rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna”
    Esta foi a frase que causou muita confusão e fez muitos pensarem que o Wellington era Cristão. Mas será que a frase esta consistente com os ensinos do Islamismo? Com toda a certeza.
    Os muçulmanos também crêem em JESUS e acreditam que Jesus (Isa) voltara novamente. Esta alusão se encontra em somente um verso do Alcorão. Sura 43:61 “E (Jesus) será um sinal (do advento) da Hora...”
    Na escatologia Islâmica, a vinda de Jesus marcara o final do mundo e o começo do JULGAMENTO DIVINO e então Al-Qiyamah (A Ressurreição).

    Já, Raquel, a questão do mesmo ter sido Testemunha de 'Jeová' (Nome híbrido do Senhor), como todos sabem, no passado, em nada demonstrou ligação a esta seita satânica, uma vez que os 'T.J' não crêem que Jesus virá em breve mas que já retornou em 1914.

    Até o Jornal New York Times falou da conversão de Wellington ao Islamismo, coisa que a 'Globo anti-cristã', jamais vai noticiar, creio eu.
    link : http://www.nytimes.com/2011/04/08/world/americas/08brazil.html?_r=2&ref=brazil


    pr. Alexandre Nascimento

    ResponderExcluir