domingo, 28 de novembro de 2010

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Por Jesiel Rodrigues -PROJETO OMEGA
28/11/10

Você está lendo mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Os eventos não param de ocorrer. Nas mais diversas áreas há vários eventos tendo lugar ao mesmo tempo, os quais têm grande importância no cumprimento das profecias.
Temos relatado aqui sobre a crescente aversão às práticas religiosas extremistas. Não que sejamos a favor disso, até porque cremos que fé em Deus e comunhão com Ele não tem nada a ver com religião nem com extremismo. Tem a ver com amor e fé. No entanto, a mensagem que está sendo passada quase que diariamente é a de que qualquer pessoa que professa uma fé inegociável, uma crença profunda em Deus, mantendo-se fiel à doutrina que professa, tem que ser vista com suspeita. Isso se deve ao paulatino processo de condicionamento que visa o objetivo final de que a Igreja seja odiada a ponto de ser perseguida mundialmente.


Atualmente, ser um cristão que crê nas doutrinas fundamentais do Evangelho de Cristo e que não negocia a Verdade do Evangelho é ser alvo de suspeitas na sociedade ocidental... É sinônimo de intolerância... Não estamos sequer falando dos países onde ser cristão significa correr o risco de morte. Estamos falando de países considerados "livres".

Lembram do pastor que foi preso na Inglaterra por pregar contra a prática homossexual? E o grupo "cristão radical" preso nos EEUU há poucos meses? Agora, mais uma notícia a nível mundial que só faz incrementar o ódio generalizado contra todo aquele que professa uma fé inegociável em Cristo. No dia 23/11/10, o ator Michael Brea, do famoso seriado "Ugly Betty" foi preso, após a mãe dele, Yannick, de 55 anos, ser encontrada decapitada e com diversas perfurações no corpo... Vizinhos disseram à polícia ter ouvido Brea, 31, gritar "Pecadora! Você nunca aceitou Jesus!" no momento do crime. Horas depois, ao ser entrevistado pelo jornal "NY Daily News", Brea disse, entre outras coisas, "Eu não matei ela. Eu matei o demônio que morava dentro dela"..."Comecei a ouvir vozes e a me sentir poderoso"... "Eu estava cortando a minha mãe e escutei a polícia batendo na porta, mas sabia que eles não conseguiriam entrar porque os espíritos estavam me protegendo. Continuei cortando ela", contou. "Ninguém poderia me deter. Eu estava fazendo o trabalho de Deus." [1]. O site da revista "People" noticiou que o ator estava em "delírio religioso" quando cometeu o crime.

É óbvio que não estamos aqui defendendo Michael Brea. Ele é um assassino e deve pagar pelo seu deplorável delito contra a vida de sua própria mãe. Porém, gostaríamos de chamar a atenção do leitor do Projeto Ômega para a sutileza por trás dessa notícia e do acontecimento em si. Sabemos muito bem, pelo teor das declarações de Michael Brea, que o mesmo foi influenciado por seres demoníacos para fazer o que fez. Porém, o que ele diz parece, subliminarmente, mostrar que ele tinha inspirações baseadas no Evangelho... É aí que mora a sutileza.

Que estejamos atentos aos ardis do inimigo. Lembremos que o anticristo se levantará opondo-se a tudo o que se chama Deus, ou se adora... Quando Nero começou a perseguição institucionalizada contra a Igreja a partir de 66 d.C, o fez usando o pretexto do incêndio de Roma, o qual tinha sido provocado por ele mesmo. A mesma estratégia pode estar sendo usada agora... O fato de um ator conhecido mundialmente matar sua mãe, dizendo, ao matá-la cruelmente, que estava fazendo aquilo por que a mãe era pecadora e não tinha aceitado a Jesus, para nós é uma clara amostra que há um plano maligno para atingir a Igreja de todas as formas e fazer com que a Igreja seja alvo do ódio mundial. Vale a pena lembrar as palavras de nosso Senhor:

"...Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome" (Mateus 24:8-9).

A TENSÃO NAS CORÉIAS CONTINUA: GUERRA MUNDIAL?

Estamos bem atentos ao que está ocorrendo nas Coreias. Os rumores de guerra já se alastram por muitos anos naquela região, porém, a cada dia, a possibilidade de um grande conflito de proporções mundiais fica mais real.

A Coreia do Norte é aliada da China, que tem o país norte-coreano como o seu único aliado na região. Por sua vez, a Coreia do Sul tem os EEUU e o Japão como aliados. Coreia do Norte tem armamentos nucleares. No dia 23/11/10, a Coreia do Norte disparou quase 50 peças de artilharia contra a ilha sul-coreana de Yeonpyeong, deixando dois militares, dois civis mortos e 18 pessoas feridas. Os dois países trocam acusações sobre quem começou o confronto [2].


PORTA-AVIÕES GEORGE WASHINGTON


Hoje, 28/11/10, começaram as manobras militares conjuntas de EEUU e a Coreia do Sul no litoral da península. Essa manobra foi convocada imediatamente depois dos ataques do dia 23/11... O porta-aviões USS George Washington, movido a energia nuclear e levando 75 aviões de guerra e 6.000 tripulantes, partiu de uma base naval ao sul de Tóquio e participará das manobras. Essa operação conjunta ocorrerá até a quarta-feira, dia 01/12/10. A Coreia do Norte disse na sexta-feira, dia 26/11/10, que os iminentes exercícios militares conjuntos da Coreia do Sul e dos Estados Unidos "irão empurrar a região para a guerra" [3].

Vamos permanecer atentos! Cremos que algo ocorrerá imediatamente antes do período tribulacional, para possibilitar a instauração plena da Nova Ordem e para trazer aos holofotes o anticristo. Um conflito de grandes proporções começando pelas Coreias é uma possibilidade e vamos ficar atentos a isso. Na verdade, as duas Coreias estão oficialmente em guerra desde os anos 50, apenas se comprometendo a não realizar ataques mútuos. Essa trégua pode acabar nos próximos dias... Estaremos atentos...

VIGILÂNCIA NOS AEROPORTOS


SCANNERS, RAIOS X E REVISTA MANUAL NOS AEROPORTOS

Cremos que aquilo que está ocorrendo nos aeroportos, principalmente nos EEUU e na Europa, assim como o que está acontecendo em todo o mundo em relação à violência e à ameaça terrorista, está deixando as pessoas não somente acostumadas com meios de controle e monitoramento cada vez mais invasivos e abrangentes, como também está fazendo com que as pessoas estejam sedentas por um método que não seja tão constrangedor.

As revistas nos aeroportos dos EEUU estão gerando cenas de grande constrangimento para os viajantes. A maioria dos viajantes continua passando apenas pelo raio-x, porém alguns têm que passar pelo scanner e pela revisão manual, onde são apalpadas pelos agentes de segurança. As filas de alguns aeroportos estão posicionadas de tal forma que passageiros podem ver corpos nus na tela do scanner. As reações têm sido tantas que o diretor da Agência de Segurança Aérea dos EUA (TSA, na sigla em inglês), disse no dia 22/11/10 que o órgão considera diminuir o rigor das novas políticas de inspeções a passageiros em aeroportos, apesar de sustentar a importância de se ter medidas duras contra as ameaças terroristas ao país [4].

A indignação contra a superexposição virtual dos novos scanners corporais nos aeroportos americanos chegou a tal ponto que uma grife criou uma nova roupa de baixo com estampa metálica em forma de folha, que esconde as partes íntimas de homens e mulheres (...) [5].

Diante de tudo isso, perguntamos: se, em vez de todo esse processo constrangedor e irritante fosse proposto às pessoas que usam rotineiramente os aeroportos usarem um microchip subcutâneo para facilitar todo o processo? Cremos que, no atual estágio em que se encontram as coisas, a maioria aceitaria. Isso se aplica a todos os setores. Vejamos o que está ocorrendo no Rio de Janeiro. Se fosse sugerido pelo poder público a adoção de um chip inserido no corpo de cada cidadão para possibilitar sua imediata identificação e localização, visando assim diminuir drasticamente a criminalidade e a impunidade, a maioria da sociedade aceitaria ou não?

Em tempo, a Alemanha anunciou na quarta-feira, dia 17/11/10, que dispõe de evidências claras de que militantes islâmicos estariam planejando ataques ao país para as próximas duas semanas, e ordenou a intensificação da segurança em alvos potenciais, incluindo estações de trem e aeroportos. No início deste mês, o governo alemão reconheceu que havia "indicativos sérios"de uma ameaça à Europa e aos Estados Unidos... Vamos permanecer atentos.

UM SISTEMA ENCIMA DE UMA CORDA BAMBA

A Europa continua cambaleante diante das instabilidades financeiras. A bola da vez é a Irlanda, com níveis altíssimos de desemprego e a impossibilidade do governo de pagar suas contas. O pacote financeiro de ajuda dado pela União Europeia não foi suficiente para aliviar os mercados mundiais. Na verdade, há um temor generalizado de que outros países da Europa também necessitam de ajuda. Isso tem derrubado as Bolsas de Valores em todo o mundo nos últimos dias.

Não esqueçamos que aquilo que a Irlanda está sofrendo já ocorreu com a Grécia, que recebeu uma ajuda emergencial de 110 milhões de euros em maio, e há sérios temores que ocorra com Espanha e Portugal. Há, também, temores em relação à economia chinesa. Há poucos dias, o governo chinês revelou que a taxa de inflação ao consumidor havia atingido seu maior nível em dois anos. A economia global caminha sobre uma corda bamba. A qualquer momento (dias, meses ou anos), todo o sistema, num gigantesco efeito dominó, pode ruir e isso traz consequências altamente proféticas. Para que o sistema da besta seja implantado o atual precisa ruir ou ser radicalmente modificado...

Já nos EEUU, a autoridade do Fed (Federal Reserve, o banco central americano) está sendo severamente questionada desde que a entidade decidiu emitir centenas de bilhões de dólares, num momento em que o governo federal enfrenta dificuldades para sustentar a recuperação econômica... Sabemos que nada é simples coincidência nas decisões do alto escalão que governa as finanças dos EEUU nem do pequeno grupo de pessoas que tem o poder de influenciar essas decisões. Se formos coerentes com as profecias bíblicas, devemos estar preparados para a ruína ou modificação do atual sistema financeiro mundial, para que se cumpra a palavra de Apocalipse 13:16-18.

AS CONDIÇÕES DE EZEQUIEL 38 E 39 ESTÃO QUASE PRONTAS

Uma notícia de grande importância profética ocorreu no dia 20/11/10. Em entrevista coletiva após as reuniões entre os 28 líderes da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) o secretário-geral da aliança, Anders Fogh Rasmussen, confirmou que a Rússia aceitou cooperar com as potências ocidentais na criação de um sistema integrado de escudo antimísseis. "Pela primeira vez os dois lados aceitaram cooperar para se defender", disse. O presidente russo, Dimitri Medvedev, comemorou a reunião e disse que com ela o período de "relações tensas" com a Otan é superado [6]. O secretário-geral da Otan falou uma frase que é bem emblemática: "Estou encantado que o presidente Medvedev tenha aceitado a oferta".

O profeta Ezequiel, nos capítulos 38 e 39, expressa que o ataque de Gog sobre o Oriente Médio será um ataque surpresa, apesar de ter sido meticulosamente planejado (Ezequiel 38:10-11). Essa surpresa é retratada com a reação de Sebá, Dedã e "os mercadores de Társis" com "todos os seus leõezinhos", povos que, no tempo de Ezequiel, habitavam a parte mais ocidental do mundo conhecido na época. A Palavra é clara. Quando Gog invadir o Oriente Médio, nações ocidentais serão surpreendidas e ficarão pasmas, protestando contra o repentino ato de Gog:

"Sebá e Dedã, e os mercadores de Társis, e todos os seus leõezinhos te dirão: Vens tu para tomar o despojo? Ajuntaste a tua multidão para arrebatar a tua presa? Para levar a prata e o ouro, para tomar o gado e os bens, para saquear o grande despojo?" (Ezequiel 38:13)

Então, cremos que mais um importante passo para o cumprimento de Ezequiel 38 e 39 acabou de ser dado. As nações da Otan serão, literalmente, surpreendidas pela Rússia, ainda mais agora, quando a Rússia promete ser aliada da Otan... Se a invasão de Gog (Rússia) ocorresse em plena Guerra Fria, ninguém ficaria surpreso. No entanto, agora, com essa festejada cooperação e aliança entre Otan e Rússia, a surpresa dos povos ocidentais diante da invasão de Gog ao Oriente Médio parece fazer todo sentido...

AUMENTA O CONDICIONAMENTO PARA A MARCA

Sempre estamos noticiando aqui sobre o paulatino processo de condicionamento para que as pessoas aceitem e usem o sinal da besta em seus corpos. Tínhamos falado aqui sobre a pulseira “Power Balance” e sobre o fato das pessoas imitarem automaticamente o que famosos fazem. No caso dessa pulseira, que é usada por muitos famosos, está virando sonho de consumo. Isso mostra quão influenciáveis são as pessoas em sua maioria.

PULSEIRA POWER BALANÇO

Porém, uma importante notícia nos foi enviada por um leitor, que parece ratificar esse condicionamento paulatino e o fato das notícias a esse respeito estarem ocorrendo numa velocidade impensada. No Japão existe um sistema de pagamento virtual chamado Edy, o qual viabiliza a compra de produtos através da utilização de uma pulseira com chip. São milhares de lojas de conveniências no país que já disponibilizam o serviço para seus clientes [7]. Ainda não existe previsão para a chegada desta tecnologia ao Brasil. Para quem ainda duvida, vale a pensa assistir a este vídeo:




PULSEIRAS "EDY" COM CHIP

Ainda nesse contexto, como já noticiamos largamente aqui, entrará em vigor, já a partir dos próximos dias, o Novo Registro de Identidade Civil no Brasil. O cartão, que trará um chip, vai conter os dados da pessoa e os números da identidade atual, do CPF, do título de eleitor e do Número de Identificação Social do Trabalhador. O chip que vai armazenar informações da cada cidadão. O número é novo, válido para todo o Brasil. No RIC, também vão estar os dados e os números da identidade atual, do CPF, do título de eleitor e do NIS, Número de Identificação do Social do Trabalhador.

A partir de dezembro, cem mil pessoas vão receber cartas convocando-as para tirar o novo documento na Bahia, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e também em quatro municípios de Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte e no Tocantins. Depois, a emissão será em todo o país, num prazo de nove anos... Ainda nesse contexto, recebemos de um de nossos queridos leitores a informação de que o Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou no dia 25/11/10 a criação da "conta eletrônica", espécie de conta corrente a ser movimentada exclusivamente por canais eletrônicos que não terá cobrança de tarifas. Esse novo produto deverá ser acessado pelo cliente através de caixas eletrônicos, internet, central telefônica e celular [8]. Essas contas poderão ser abertas, segundo estimativas, a partir de 1º de março de 2011.

Bom, não é preciso fazer muito esforço imaginativo para perceber que grande parte daqueles que usam o sistema bancário atualmente vai preferir essa nova conta eletrônica sem a cobrança de tarifas. Afinal, quem está feliz em pagar as tarifas bancárias? Paulatinamente, o dinheiro vai sendo tirado de circulação e as transações eletrônicas vão tomando o seu lugar. Está aí mais um detalhe que parece se encaixar com o cenário revelado pela Palavra.

CONTINUAM AS APARIÇÕES ESTRNHAS NOS CÉUS

E as estranhas aparições continuam ocorrendo nos céus de todo o planeta. Desta vez foi na Inglaterra. No dia 18/11/10, um óvni, que ganhou o apelido de "Dudley Dorito" por causa de seu formato parecido com o salgadinho, voltou a ser flagrado neste mês nos céus do Reino Unido, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail". Essa estranha aparição já havia ocorrido em 2007 e 2008 também no Reino Unido [9]. Na foto abaixo, inserida no jornal britânico Mail Online, pode ser vista a base do objeto, lembrando uma estrutura piramidal:



OVNI COM FORMATO TRIANGULAR APARECE NO REINO UNIDO

Ainda nesse contexto, depois do anúncio do filme SKYLINE, que deve estrear daqui há poucos dias, agora está sendo divulgado o lançamento do filme "Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles". A temática é semelhante à do filme SKYLINE. Em ambos os filmes, os extraterrestres querem destruir pessoas e cidades.

Cremos que essa profusão de filmes com a mesa temática nos últimos anos, os quais já foram, são e serão assistidos por bilhões de pessoas em todo o mundo, e o aparecimento repetitivo de objetos não identificados nos céus não é mera coincidência. Cremos que tudo isso está relacionado à operação do erro. Tais aparições não devem surpreender-nos, já que o próprio Senhor reveliu que haveria "grandes sinais nos céus" nos últimos tempos (Lucas 21:11).

Existem vertentes e organizações que apresentam os supostos extraterrestres, que nós entendemos serem anjos caídos, como seres benévolos, que querem o "crescimento" espiritual da humanidade. Outros, apresentam tais seres como violentos e inescrupulosos conquistadores e exterminadores. Dentro da gigantesca onda de engano que haverá é provável que ambos os grupos se "revelem" à humanidade. Porém, o intuito de satanás e suas hostes nos lugares celestiais (céus) sempre será o de enganar. Logo, essa dualidade entre seres extraterrestres "bons" e "maus" pode fazer parte da mesma trama de engano maligno, apresentando primeiro o grupo "mau" e, logo depois, os extraterrestres do "bem", salvando a humanidade de uma iminente destruição. Essas são apenas cogitações, mas devemos estar de olhos bem abertos para não sermos surpreendidos diante dos enganosos acontecimentos que terão lugar.

Deixamos claro que a aparição de ovnis e "extraterrestres" (anjos caídos) dentro da operação do erro (II Tessalonicenses 2:9-12) é um entendimento nosso. Não é uma doutrina. Nem sequer é um ensinamento. O importante é estar atento e preparado para todas essas possibilidades...

APOSTASIA E OPERAÇÃO DO ERRO

Encerramos esta edição com duas notícias, as quais mostram claramente o quão próximos no tempo estamos da operação do erro e o quanto a apostasia profetizada pelo Senhor Jesus em Mateus 24:12 e ratificada por Paulo em II Tessalonicenses 2:3 já está quase chegando ao seu clímax. Tanto na narrativa do Senhor como na carta de Paulo aos irmãos em Tessalônica, a apostasia é uma ocorrência imediatamente anterior à manifestação pública do anticristo.

Recebemos no dia 25/11/10 a notícia vinda da Alemanha que os pastores evangélicos homossexuais do estado alemão da Baviera poderão conviver nas casas paroquiais (pastorais) com seus parceiros. Essa decisão foi apoiada pela maioria absoluta do sínodo da Igreja Evangélica local [10]. Sim! Pasmem! A reunião aprovou a medida com 98 votos a favor, cinco contra e cinco abstenções, seguindo assim a recomendação prévia emitida pelo Conselho Evangélico do Estado da Baviera. Ou seja, a partir de agora, os pastores homossexuais e as pastoras lésbicas poderão solicitar permissão à Igreja Evangélica da Alemã para compartilhar as dependências paroquiais com seus respectivos companheiros e companheiras... Atualmente, o país conta com mais de 24 milhões de "fiéis" evangélicos, pelo menos nominalmente...

Sem comentários... Apenas ressalvando que, quando se fala na notícia de "Igreja Evangélica Alemã", está se referindo à denominação oficial evangélica na Alemanha. Sabemos muito bem que a Igreja de Cristo não é uma denominação, não tem conluios com o Estado e o Corpo de Cristo não se curva diante desses erros e da apostasia. No entanto, a notícia nos mostra claramente o processo de apostasia dentro das instituições que se intitulam de "cristãs"... A Palavra está se cumprindo bem diante de nossos olhos!

Um dia antes, recebemos a informação que um dos rabinos mais influentes de Israel, Yona Metzger, acredita que a comunidade internacional deveria criar uma instituição ecumênica para dissipar as tensões entre as religiões e, com isso deslegitimar, todos os que dizem matar em nome de Deus. Ele assegurou que o "Não matarás" só tem uma interpretação e é comum em todas as confissões. Seu "sonho" seria um organismo "como o da ONU" ou "dentro da ONU", que reúna representantes religiosos e guias espirituais de todos os países e religiões para que dialoguem e, em caso de crise, contribuam para dissipar as tensões [11]. Veja aqui o vídeo dessa informação:


Que possamos continuar firmes no Rocha, clamando ao Senhor em todo tempo para que nos dê forças em meio a essa geração má. Ao mesmo tempo, devemos orar por aqueles que estão vivendo no pecado e sendo enganados. Vamos pregar as Boas Novas do Evangelho, enquanto é tempo...
Maranata,
Jesiel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário