terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ah!, se não fosse Jesus!

 Sei que é difícil para muitos, entenderem a graça de Deus. Sei que muitos ao verem este vídeo ficarão insatisfeitos. Sei que muitos não aceitarão a lógica. Mas ninguém precisa se sentir como se já estivesse morto. Você ainda  têm a oportunidade de aceitar que Cristo advogue a sua causa. Se você tivesse a oportunidade de começar a sua vida novamente, o que você faria?  Isso é graça!
Pr. Alexandre Nascimento
"Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), Não vem das obras, para que ninguém se glorie..." (Ef 2:8,9)
"Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo." (Rm 5:17)
"Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado..."(Ef 1:6)
"Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna. "(Tt 3:7)
"Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno..." (Hb 4:16)

2 comentários:

  1. esse video é muito bom ,mostra a verdade que não é por obras ou religiosidade que somos salvos ,mas pela infinita misericordia e graça de nosso senhor JESUS CRISTO,ele pagou o nosso preço de morte com sua vida.por isso podemos hoje sermos chamados filhos de DEUS.

    ResponderExcluir