sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vacina contra a Gripe Suína está gerando abortos.


Histórias de gestantes - Médicos dizem que vacinas e gravidez não se misturam!

Orientador da Saúde Orgânica
2009 Quarta-feira 11 novembro, 2009

      Autoridades de saúde E.U.A  fizeram das  mulheres grávidas um dos grupos de maior prioridade para a obtenção da vacina H1N1 da gripe suína, mas é realmente seguro para mulheres grávidas e seus bebês?  Bem, a verdade é que os relatórios de aborto em mulheres grávidas que tomaram a vacina contra a gripe suína H1N1 estão começando a aparecer-nos de todo o país. Vacinas e gravidez simplesmente não se misturam de forma segura.  Na verdade, os folhetos informativos para a vacinas contra a gripe realmente dizem que a segurança destas vacinas para as mulheres grávidas não foi estabelecida.
      O que você vai ler abaixo devem chocá-la e deixá-la com raiva.. Se eles estão nos dizendo que a vacina da gripe suína não é segura para crianças com menos de 6 meses de idade, então por que no mundo seria seguro para mulheres grávidas e seus bebês? Isso não faz o menor sentido, não é?
A seguir histórias de horror e aborto geradas pela vacina H1N1 .

  Clube de nascimento junho 2010 ..
EBWashington:
     Estou tão chateada... Eu estava tão animada para estar grávida depois de tentar por um ano.Assim que eu descobri que estava grávida, entrei para o clube de nascimento em 25 de junho.Temos dois meninos saudáveis, sem histórico de aborto.  Segunda-feira passada, eu tomei a vacina H1N1 reduzida timerosal (mercúrio reduzido para mulheres grávidas). Na manhã de terça-feira, comecei com cólicas e na quarta-feira eu comecei a sangrar muito. Meu HCG foi de 50 na quarta-feira e eu estava quase na 6º semana, depois as coisas pioraram.  Eles ainda pensavam que eu poderia estar grávida, mas na sexta-hCG meu caiu para 22.  Eu me sintia como se tivesse um bebê saudável e eu fiz isso por obter a vacina H1N1. Meus médicos empurram-me a vacina.  Eu pesquisei em linha e tem havido muitos abortos após a vacina H1N1, mas eles não foram relatados, uma vez que é difícil dizer o que provocou o aborto. Espero que não tenha sido eu a causadora disto.  Desejo a todos o melhor.
Tayla08
     Eu não tenho uma resposta para você, mas um amigo de um amigo apenas teve um aborto espontâneo 2-3 dias após receber a vacina. Ela estava de 7 semanas. Ela não tinha história prévia de m / c ...
Continuar matéria, clique aqui =>Página traduzida pelo google tradutor.

Um comentário:

  1. a minha mulher tomou a vacina e perdeu o nenen no dia seguinte estava no 5 mes com gravides normal sem riscos esta vacina nao presta nao tomen principalmente gravidas

    ResponderExcluir