sábado, 30 de julho de 2011

PT teme que crise nos EUA provoque novo abalo no governo Dilma


  Reunida em São Paulo, corrente que dá as cartas no PT levantou preocupações sobre impacto da economia nas eleições de 2012
  Depois das crises políticas que derrubaram dois ministros nos últimos meses, o PT teme que o cenário que se desenha na economia norte-americana provoque um novo abalo no governo da presidenta Dilma Rousseff. Reunida neste sábado num hotel no centro da capital paulista, a corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB), grupo que dá as cartas no partido, levantou ainda preocupações quanto ao impacto de uma nova crise internacional no desempenho da legenda nas eleições municipais do ano que vem. 
  A portas fechadas, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse avaliar que o Brasil está bem preparado para enfrentar uma nova crise, mas admitiu que o câmbio preocupa. Segundo relatos de petistas que

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Medidas cambiais paralisam mercado externo - ( O Brasil é intocável? )

    Os investidores internacionais consideram as medidas muito fortes e acham que o primeiro impacto será uma brusca redução no fluxo de recursos para o País.
   “O governo está afastando o gringo do mercado”, afirmou um investidor de fora que não quis se identificar.
   Na opinião desses analistas de fora, ao afastar o investidor externo, o que pode estar em risco é o crescimento do País.
   “A Fazenda está engessando o mercado de capitais”, afirmou outro investidor.
   Com isso, as negociações lá fora com títulos brasileiros ficaram praticamente estagnadas. Os bancos não estão negociando papéis brasileiros até terem uma noção mais clara do alcance das medidas.
IG

Cheias assolam a Coreia do Sul


  As chuvas torrenciais que atingem a Coreia do Sul desde terça-feira, já provocaram mais de uma dezena de vítimas mortais.
  Na cidade de Chuncheon, 100 quilómetros a leste de Seul, um deslizamento de terras destruiu quatro edifícios numa zona turística.
  Dois hotéis foram engolidos pela torrente de lama, nas margens do rio Soyang, provocando a morte de pelo menos 10 pessoas e ferindo mais de duas dezenas.
  Na capital foram registados mais de 400 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, obrigando ao encerramento de vários eixos rodoviários e ferroviários.
 Pelo menos quatro pessoas foram mortas em outros incidentes provocados pelas cheias que mergulharam metade da capital na escuridão, depois de um corte no fornecimento elétrico.
  Os meteorologistas prevém um agravamento do tempo nas próximas 48 horas.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Armazenando os alimentos e dobrando o prazo de validade em casos de Catástrofes

Igreja católica no centro de Londres lança missa para gays

 
Enquanto o Reino Unido se prepara para a primeira visita do papa Bento 16 - líder de uma igreja que para muitos é tida como intolerante em relação aos homossexuais -, os católicos de Londres já podem assistir a uma “missa gay”, realizada com o aval do Vaticano.
  Paul Brown não ia à igreja desde o funeral de sua mãe, em 2002. Agora ele está de volta ao templo, graças à missa para fieis homossexuais, a única do gênero no país.
  “Eu procurei uma missa com uma mensagem positiva sobre coisa que as pessoas devem fazer, e não

Crise: Dívida dos Estados Unidos tira o sono do mundo

País pode dar calote histórico se não fechar acordo sobre elevação de teto do déficit

   A próxima terça-feira, 2 de agosto, pode entrar para a história como dia em que os Estados Unidos, maior potência econômica do planeta, deram o seu primeiro calote, algo inimaginável há poucos meses. Isso acontecerá se o presidente americano, Barack Obama, não entrar num acordo com o Congresso para elevar o teto da dívida pública, hoje em US$ 14,3 trilhões, equivalente ao PIB de 166 países.
   O calote seria um pesadelo logístico, econômico e político. O governo dos EUA seria obrigado a lançar-se num esforço de triagem para decidir quais pagamentos se disporia a fazer e quais suspenderia.
   As consequências de uma moratória nos EUA são imprevisíveis, mas os analistas apostam num terremoto de

OVNIS NO CÉU DE EMBU ? MATÉRIA COM VÁRIOS VÍDEOS

    Eu já vi, por duas vezes, OVNIS no céu. Posso afirmar que não eram nada parecido com este OVNI de Embu.  O que avistei eram luzes que cortavam o céu em velocidades descomunais. Andavam em bandos, e faziam percursos em sentidos totalmente contrários ou possíveis a qualquer objeto de nosso planeta. Embora na época eu acreditasse em vida em outras galaxias, hoje porém, já tenho um novo

sábado, 23 de julho de 2011

Uma conversa com Stênio Március - Vídeo Imperdível !

   Nesta entrevista, o cantor e compositor Stênio Március fala sobre vários temas interessantes como  o mal  da DEPRESSÃO da qual ele mesmo sofre e como Deus o faz dar a volta por cima servindo a Cristo e extraindo desta fraqueza uma força indizível para compor profundas canções que nos levam pra mais perto de Deus. Fala também sobre  a GRAÇA SALVADORA, A MÍDIA PERVERSA,  LOUVORES DO CORAÇÃO, DISTORÇÕES EM LETRAS DE MÚSICAS EVANGÉLICAS, HUMILDADE, e muitas outras coisas que , com certeza, trarão edificação para a sua vida. 
   A simplicidade da entrevista tem tudo a ver com a vida deste homem que, desprentensiosamente, nos ensina que somos meros vasos de barro, para que a glória seja sempre de Deus. 
   Este é um vídeo para os pobres de espírito...
  Boa reflexão!
  pr. Alexandre Nascimento
 


Fonte : Voltemos ao Evangelho

Tentativas de acordo para evitar calote da dívida fracassam nos EUA ( vide vídeo )

   O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou que fracassaram as negociações com a oposição para aumentar o limite máximo da dívida do país.
   Barack Obama estava chateado, frustrado, irritado. Obama disse que fez o que pôde: aceitou fazer novos cortes nos gastos, cedeu, aceitando também enxugar programas sociais do governo, mas, no fim da tarde, o presidente da Câmara, o republicano John Boehner, deixou de retornar as ligações do presidente. Boehner mandou dizer que estava ocupado.
   Abandonado pelo deputado republicano, o presidente deu um ultimato ao Congresso: convocou os líderes dos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

PREGUE O EVANGELHO!

   Três pessoas morrem a cada segundo, 180 a cada minuto, desde que você começou a ler essa página "mais de 2000 pessoas partiram para a eternidade"! Um acidente de automóvel. . . Um ataque do coração. . . ou mesmo uma morte por velhice.  Será que todas elas ouviram a verdade da salvação? 
   "Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei"  
Ezequiel 33:8

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Catastrofe : Nevasca isola região sul do Chile

Araucania   Mais de 12 mil pessoas estão isoladas no sul do Chile, depois de uma violenta nevasca nos últimos dias.
   Calcula-se que mais de 1,80 metro de neve tenha caído em algumas regiões andinas.
  Helicópteros atualmente são o único meio de acesso à região de Araucania, 755 km ao sul de Santiago.
  O governo já declarou a área zona de catástrofe.
  A neve também cortou a eletricidade e as comunicações na área.
  Milhares de pessoas e animais já enfrentam escassez de alimentos, enquanto as autoridades tentam liberar as vias de acesso à região.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Biografia de RICHARD BAXTER

  Os seguintes estudos serão biografias de alguns grandes santos do passado, feitas por Leonard Ravenhill e traduzidas diretamente para o português.
   São narrativas que expressam o caráter de cristãos dos séculos passados que marcaram suas épocas e que continuam sendo fonte de estímulo a homens e mulheres que desejam uma vida cheia do Espírito Santo e consagrada à obra de Deus.
   Que Deus fale profundamente com você e te estimule a uma vida cristã piedosa, santa e intensa para o Mestre Jesus e Sua causa.
1.1 RICHARD BAXTER DE KIDDERMINSTER (1615-1691)
  A linhagem (descendência) nas Escrituras é fascinante: “Isaque gerou Jacó; Jacó gerou os doze patriarcas…” Não menos intrigante é a linhagem (descendência) evangélica: “Walter Craddock gerou Richard Baxter; Richard Baxter, através de suas flamejantes pregações e escritos, gerou uma multidão que nenhum homem poderia numerar”.
  Richard Baxter nasceu em Londres, em 1615. Desconheço a data de sua conversão. Ele “sentiu um grande tranco em sua alma” por volta

FMI pede à Europa ação urgente para frear crise financeira e evitar contágio

  Washington, 19 jul (EFE).- O Fundo Monetário Internacional (FMI) pediu nesta terça-feira aos países da zona do euro que ajam de forma urgente para conter a crise financeira e alertou para "grandes consequências globais" caso os problemas das nações periféricas do bloco se alastrem a países centrais da região.
  "Uma intensificação da crise da zona do euro, sobretudo se a tensão se estender à região central, poderia ter grandes consequências globais", advertiu o Fundo, que publicou nesta

sexta-feira, 8 de julho de 2011

DEUS OS ABENÇOE!

Amados, vou viajar com minha família, mas estejamos atentos aos fatos mundiais. 
Se o Pai permitir, voltarei em breve.

Pr. Alexandre Nascimento

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Jovens cristãs são raptadas no Egito

Jovens egípcias 
   Ataques contra cristãos e raptos de mulheres jovens continuam ocorrendo no Egito. Três pessoas ficaram feridas em ataques feitos por extremistas a casas de cristãos. Em Minya, duas cristãs foram sequestradas e forçadas a se converter ao Islã.
   Violência contra cristãos se tornou algo comum no Alto Egito, onde a polícia e o exército muitas vezes se colocam a favor dos muçulmanos. Nessa região, os extremistas estão empurrando civis muçulmanos contra cristãos, usando-os como pretexto para destruir suas casas e igrejas.
   O vácuo no poder criado pela queda de Mubarak tem aumentado o número de sequestros de adolescentes e garotas
cristãs. Os raptos acontecem em casa ou na rua, para forçar os jovens a se converter ao islã ou a se casar com muçulmanos.
   O último caso envolve duas meninas, Nacy, de 14 anos, e Christine, de 16, que desapareceram em

Tempestade de areia cobre cidade nos EUA

  Falta de visibilidade causa cancelamento de voos e fortes ventos derrubam árvores e provocam apagões
  Uma enorme tempestade de areia atingiu na terça-feira a cidade de Phoenix, no oeste dos Estados Unidos. Vários voos para a cidade tiveram de ser cancelados devido à falta de visibilidade. Pousos e decolagens foram cancelados por cerca de uma hora.
  Os fortes ventos também derrubaram árvores e provocaram apagões em milhares de residências.  Tempestades, como a que causou a nuvem de areia de aproximadamente 80 quilômetros, são comuns nesta época do ano no Estado americano do Arizona.
  A temporada de chuvas e ventos começa em junho e termina em setembro. Os ventos de quase cem quilômetros por hora espalharam as nuvens de areia por outras cidades ao redor.

segunda-feira, 4 de julho de 2011