quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PROMESSAS INCOMPARÁVEIS - 09/2010

   Quando Deus promete algo Ele cumpre. Prometi as minhas filhas que, quando mudássemos do apartamento para uma casa, lhes daria um cachorro e uma casa de bonecas. Desde aquele dia elas vivem contando os dias para o cumprimento da minha promessa. Deus também nos fez promessas, mas é óbvio que elas são infinitamente melhores. Você têm sonhado com elas? Não? Então ouça esta mensagem. (Mensagem pregada por mim)
Pr. Alexandre Nascimento
Download : AQUI!

     Get this widget |     Track details  |         eSnips Social DNA   

domingo, 26 de setembro de 2010

DVD - FIM DOS TEMPOS - 1 BAIXE AGORA GRATUÍTAMENTE!

     Baixe agora o DVD que foi produzido pelo blog CONTAGEM REGRESSIVA.
    O arquivo está em ISO e foi dividido em 4 partes. Faça o download das 4 partes e junte-as com o programa gratuíto HJSPLIT. Depois de juntá-las use o programa NERO e grave o DVD como ele é, com MENU INTERATIVO  e todas as funções peculiares ao mesmo.

sábado, 25 de setembro de 2010

Um mero grande homem?

Ou este homem era, e é, o Filho de Deus, ou então foi um louco, ou algo pior. Podemos contra-argumentá-lo, talhando-o de louco ou cuspir nele e matá-lo como um demônio; ou podemos cair a seus pés e chamá-lo de Senhor e Deus. Mas não venhamos com nenhuma bobagem paternalista sobre ser ele um grande ser humano. Ele não nos deu esta escolha. Nem nunca pretendeu.” (C.S. Lewis, ex-ateu)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

     Para você que deseja saber mais sobre o projeto de lei de direitos humanos PNDH-3 e as controvérsias do mesmo por parte de políticos que possuem não só carater, mas escrúpulos, segue alguns vídeos de tais parlamentares exemplares que se levantaram contra tal  projeto infame. Boa  reflexão :

Abaixo assinado contra o PNDH-3 - Participe! Faça a diferença ...

     Senhores,
    Nós estamos vivendo tempos difíceis, eu oriento a todos que realmente votem consciente em candidatos que defendem os valores morais de nossa sociedade. Mas podemos  exercer nosso poder de forma direta como nos garante a Constituição de nosso país, portanto segue um abaixo assinado contra o PNDH-3 e seu responsável, sr. ministro Paulo Vannuchi.
    Link para a votação  : ABAIXO ASSINADO ELETRÔNICO , AQUI!
    Delso Gomes
    

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

( MATÉRIA ATUALIZADA COM VÍDEOS DA CARTILHA E MATÉRIAS JORNALÍSTICAS , NÃO PERCA )- Publicação da cartilha do governo federal para as escolas traz ilustrações de casal de jovens se masturbando e revoltou pais de alunos

    Nosso governo federal , a muito, têm investido na aceleração da sexualidade sem nenhum pudor. Não podemos ficar calados. As cartilhas escolares públicas carregam um teor de banalização das questões morais e sexuais sem limites.  Ensinam crianças de 8 anos


MAIS UMA CARTILHA DO GOVERNO! AGORA FAZ APOLOGIA AS DROGAS... ATÉ ONDE VAI TUDO ISSO?

TRECHOS DA CARTILHA  DO MINISTÉRIO  DA SAÚDE DO GOVERNO 
Quanto ao crack, diz:
“Ah! Se você é usuário de crack, você tem de beber muita água após consumir crack, bastante água mesmo, e também tem de se alimentar bem antes e depois do consumo de crack”.
Ensina como se faz. E, quanto ao ecstasy, recomenda fazer uso de

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

AS NOVAS LEIS DE DIREITOS HUMANOS PNDH-3 SÃO ABUSIVAS , ANTI-CRISTÃS, E DITATORIAIS

SERÁ QUE VEREMOS O FIM DO BRASIL QUE CONHECEMOS? ACHO QUE SIM!
  • Um cristão não mais poderá falar a verdade contida na Palavra de Deus, se esta for contra prostituição ou direitos sexuais entre pessoas do mesmo sexo.
  • Mordaça em forma de censura a toda mídia livre que não estiver dentro dos conformes  ditatoriais do novo sistema governamental.
  • Nas escolas as crianças aprenderão que podem optar pela nova profissão aprovada, que é de se prostituir até mesmo com pessoas do mesmo sexo.
  • O aborto não só será legalizado como apoiado.

  • Desarmamento, policia militar tornar-se-a simples apoio, simbolos religiosos erradicados dos orgãos públicos (certamente bíblias também), etc
 Não perca os vídeos a seguir :

domingo, 19 de setembro de 2010

URGENTE. Qualquer informação, favor entrar em contato. A moça é conhecida da nossa família.

Moradora de São Bernardo está desaparecida
Por: Redação  (pauta@abcdmaior.com.br)

Esteticista desapareceu na última quinta-feira. Foto: Divulgação
Esteticista desapareceu na última quinta-feira. Foto: Divulgação
Moça foi vista pela última no Jardim Seleta; família acredita em surto psicológico
    A esteticista Sulamita Scaquetti Pinto, de 32 anos, moradora do bairro Tiradentes, em São Bernardo, está desaparecida desde o fim da tarde de quinta-feira (16/09). De acordo com informações da família, Sulamita foi vista pela última vez no Jardim Seleta. Antes de ser reconhecida por comerciantes do bairro, Sulamita foi vista também por moradores do Jardim Silvina, onde a bolsa da esteticista foi encontrada. A moça foi vista caminhando pelo bairro. Nenhum pertence foi retirado da bolsa.


     De acordo com a irmã de Sulamita, Rosa Scaquetti, Sulamita fazia uso de remédios controlados para o tratamento de doenças depressivas, e há uma semana parou de tomar os remédios por orientação de bispos da igreja que estava freqüentando. A família acredita que Sulamita possa estar inconsciente e sofrendo um surto psicológico.


     A falta da esteticista foi dada quando professores da escola do filho de Sulamita, de cinco anos, ligaram para familiares avisando que ela não havia buscado a criança no fim do horário de aula.


Caso tenha informações sobre o paradeiro de Sulamita, entrar em contato com Rosa (9864-7595 ou 6458-0704) e Irani (4129-2957 0u 7442-7905). 
Fonte : JORNAL ABCD MAIOR 

sábado, 18 de setembro de 2010

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE SÃO JORGE

   Jorge foi um soldado cristão, que viveu por volta do 3º século d.C., na Palestina. Por exercer altas funções no império de Diocleciano, tornou-se parte da corte romana. Ao perceber a iniciativa do imperador em perseguir os cristãos, Jorge levantou-se defendendo sua fé em Jesus e pôs-se contrário aos ídolos adorados nos templos pagãos. Foi-lhe, então, proposto que se ele  venera-se, adorasse e sacrificasse aos ídolos, viveria, com muitas honras, do contrário, seria morto. Mantendo-se fiel a Jesus, foi torturado e degolado no dia 23 de abril de 303 d.C. Quanto ao dragão, é lenda.

 Não seria um erro venerar a imagem de São Jorge, já que ele mesmo condenou a idolatria?

 Pr. Alexandre Nasacimento

  * adaptação do folheto, A vida de São Jorge

PRECIOSA GRAÇA DO AMOR DE DEUS

  Depois de ouvir esta canção só havia duas coisas que brotavam de mim: GRATIDÃO e LÁGRIMAS!
  Obrigado Senhor!

  Pr. Alexandre Nascimento

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MAMOM E MOLOQUE TÊM BISPOS AOS SEUS PÉS!

    Imagine um homem dizendo :
  •    Não há solução para crianças revoltadas que nasceram sem pai. Não há conselhos,  nem FEBENS que solucionem este caso; o melhor é que tivessem sido abortadas...
  •    É melhor ter sido abortado do que ser pobre , miserável...
  •    Filhos? Filhos são problemas... Um filho um problema, dois filhos dois problemas...
  •    O aborto é um meio de baixarmos o índice de criminalidade...
     Por mais estúpidas as afirmações acima, elas foram ditas por uma

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SUPERBACTÉRIAS? ELAS JÁ ESTÃO MATANDO E SE ESPALHANDO PELO PLANETA. OREMOS!


Superbactéria é 'bomba relógio' e exige resposta global: cientistas

   BOSTON, EUA — A nova superbactéria, originária da Índia e que demonstra ser resistente a quase todos os antibióticos conhecidos, representa uma ameaça mundial, advertiram cientistas esta segunda-feira.
   "Temos a necessidade urgente de, em primeiro lugar,

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O FUTURO - A POSSIBILIDADE- O 666- A MARCA DA BESTA !

  E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Ap 13:16-18
   Não é brincadeira! Cada dia que se passa a tecnologia  não só nos cerca como também nos prende. Na minha época de adolescente não existia celular e vivíamos muito bem. Os pais oravam mais pelos seus filhos. Nem bem passava da hora de chegar e os joelhos paternos se dobravam diante de Deus a clamar pela segurança dos filhos. Hoje! fazem uma ligação e tudo resolvido... 
    Têm quem não consegue viver sem internet. A frase de efeito :

sábado, 11 de setembro de 2010

Os rios correm para o mar : Nos EUA, 119 bancos já faliram em 2010

   A crise mundial existe e segue de vento em popa. Muitos acham loucura  o assunto sobre um governo mundial(NOM), mas as profecias apontam para tal realidade( Ap 13:1-8). Os rios proféticos correm todos para o mar do absoluto. Deus disse, e isto vai se cumprir. Não que Ele tenha escrito a história a seu bel-prazer, mas que, por Sua onisciência, viu e vaticinou por meio de seus profetas e apóstolos, o fato de que estas ocorrências se cumprirão. Não é especulação dizer que os governos mundiais

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um milagre, Senhor!

      Não consigo entender o que Tú vês em mim. Ó Senhor, eu não sou o que devia ser! Mas só Tú, com amor me limpas de meu mal. E esse amor é que me ajuda a seguir...

Falsos profetas e suas profetadas!

   Eu creio nas manifestações do Espírito Santo, mas não podemos dizer amém para tudo que ouvimos por ai. Os charlatões estão infiltrados no meio do povo visando  status e auto-adoração. Não é de se estranhar

sábado, 4 de setembro de 2010

Posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010. Não perca!

  Concordo plenamente com o posicionamento do Pr. Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010. Já me posicionei, em meio aos irmãos, sobre este assunto meses atrás. É momento de nos unirmos contra o ministério da iniquidade neste planeta. Se não fizermos nada a respeito, estaremos patrocinando as trevas.
   Pense nisto!
Pr. Alexandre Nascimento

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DIARIO DO GRANDE ABC ANUNCIA:

Tremor de 3 graus atinge duas cidades no interior de SP
   Um tremor de terra de três graus na escala Richter atingiu duas cidades do interior de São Paulo no último sábado, afirmou a Defesa Civil.
   O abalo atingiu Getulina (a 453 km de São Paulo) por volta das 9h40 e, 17 minutos depois, a cidade de   Promissão (a 451 km de SP). A ocorrência durou menos de cinco segundos.
   Em Macucos, em Getulina, um imóvel apresentou rachaduras nas paredes e teve de ser interditado.
   Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
FONTE

Será que novo tratado de Paz no oriente médio dará a Israel a oportunidade de reconstruir o 3º templo? Estejamos atentos!

Ministro da Defesa diz que Israel pode ceder partes de Jersualém -

JERUSALÉM, 1o. (Reuters) - Israel está pronto para ceder partes de Jerusalém aos palestinos como parte de um acordo de paz, disse nesta quarta-feira o ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, horas antes do início de conversações diretas entre as duas partes, em Washington.
Jerusalém --questão central do conflito palestino-israelense-- estaria em um "regime especial" para administrar os lugares sagrados da cidade, disse Barak em uma entrevista ao diário israelense Haaretz.