quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Em defesa da verdade ou dos sofismas?


   Como já havia declarado sobre o CANAL VERDADE OCULDA 2,  estarei, em breve, postando as refutações em  vídeos que prometi.
   Segue a baixo um comentário que recebi de uma irmã sobre a matéria discutida nesta postagem. Respondi sem delongas, mas prometo ser mais  detalhado nos vídeos.

   olá pastor passei pelo seu blog e o assunto me chamou atenção, não posso dizer não ao canal verdade oculta pois Deus esta usando este homem para fazer muitas revelações, por expl. igreja ou

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eles estão nos vigiando: CIA e Google já reconhecem que fazem espionagem conjunta na internet


  As relações sempre existiram, mas agora CIA e Google reconhecem o início de uma colaboração baseada no controle da atividade na Internet, incluindo a espionagem com objetivos repressivos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Google planeja acabar com a internet nos EUA

Por, Paul Joseph Watson (Prison Planet.com)
   O acordo para o fim da neutralidade da internet do Google com a Verizon é apenas o início dos planos do Google para exterminar o Internet aberta e livre como parte de sua agenda pública de aquisição para controlar completamente a world wide web e terminar de uma vez por todas os sites de mídia independente, rádios e programas de TV.

domingo, 22 de agosto de 2010

Grande terremoto da Califórnia pode ocorrer antes do previsto, alertam cientistas

DA FRANCE PRESSE, EM LOS ANGELES
   Os tremores de grande magnitude na falha de San Andrés têm ocorrido com mais frequência do que se imaginava, o que leva a crer que o temido terremoto no sul da Califórnia, o “Big One”, ocorrerá antes do previsto, advertiram cientistas nesta sexta-feira.
   Um estudo que será publicado na edição da revista especializada Geology de 1º de setembro revela que os grandes terremotos ao longo da falha de San Andrés ocorrem com frequência muito maior do que se pensava até o momento.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Calor pode ter matado milhares em Moscou, dizem cientistas – Calor já matou 132 e levou 30 mil a hospitais no Japão desde junho

E a palavra de Deus declara: "E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória. " (Ap 16:9)  -  Pense nisto!
Pr. Alexandre Nascimento

17.08.2010 – Alguns milhares de moscovitas teriam morrido em julho em consequência da onda de calor sem precedentes que atingiu a região e essa cifra poderia aumentar no mês de agosto, disseram cientistas russos nesta terça-feira.

domingo, 15 de agosto de 2010

Vacinas, na era da nanotecnologia, são criadas para domínio mental.

    Esse vídeo é impressionante, mostra artigos e documentos evidenciando um sinistro plano por detrás da criação de vacinas e doenças astutamente  projetadas pela super elites que querem dominar o planeta, restringindo os recursos naturais, reservando o tudo  somente para um "punhado" de pessoas. Domínio mundial sempre esteve nas mentes de grandes poderosos, isso jamais mudou. Apenas se tornou mais sangrendo e mais sinistro. Confira!

Digo NÃO! Ao canal VERDADE OCULTA 2. "O rei dos sofismas!"

     Desde já quero declarar que minhas exposições ou ataques serão direcionados a idéias e não a pessoas. Desde de muito que venho acompanhando o canal  do YOUTUBE chamado  VERDADE OCULTA  dirigido pelo ex-político carioca, Rubens. Tenho buscado coerência em todas as informações que são expostas na net e afirmo: As matérias jornalísticas do 'famoso' Rubens, no que diz respeito ao fim dos tempos e suas reflexões, são , em sua maioria, verdadeiras. Porém,  seu canal VERDADE OCULTA 2, onde , ele, aborda assuntos  espirituais, é um verdadeiro 'reino' de sofismas. Me admiro que milhares de pessoas  têm abdicado da verdade e de  suas congregações para aderirem a tantas falácias. É inaceitável que, os que zelam pela sã doutrina, aceitem passivamente tal profusão de heresias nocivas ao corpo de Cristo. Me proponho a montar um estúdio de gravação para refutar, ponto a ponto, tais sofismas, visando , não o status  do debate mas, as vidas que estão sendo desviadas das veredas do Senhor.
      Sei que muitos são seguidores de tal filosofia, e que minha iniciativa gerará muitos aborrecimentos,  e talvez até perseguição, mas sou um homem que vive para a pregação do evangelho. Prego o evangelho a 13 anos e de porta em porta , de seg. a sex, todos os dias no morro do Jd Silvina. Eu e o Ev. Hélio, pregamos a todos sem distinção. Homens , mulheres , crianças, traficantes, meretrizes, etc, todos são alvos do amor de Deus sem distinção. E, por muito amar os que são vitimados pelas drogas, pela injustiça, e pelas heresias, inicio hoje tal atividade.
     Doa a quem doer, farei apologia a verdade. Quero mostrar a VERDADE OCULTA por detrás das heresias e sofismas deste canal.

    Segue um link do YouTube, onde já iniciei tal debate com os seguidores do tal canal  verdade oculta 2 
       
  Quem tiver alguma dúvida sobre qualquer assunto abordado lá, mande-me via e-mail,    (apalexandrenasc@ig.com.br) ou deixe um comentário com a indagação. Farei o possível para respondê-los.

   " E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós."(1Co 11:19)
     Pr. Alexandre Nascimento

sábado, 14 de agosto de 2010

Chuva de meteoros é registrada em várias partes do mundo

  Fenômeno ocorre quando a Terra cruza os destroços do cometa Swift-Tutle.
  Norte e Nordeste do Brasil também teriam facilidade para ver os meteoros.

Vítimas de enchentes no Paquistão superam as de tsunami e terremotos

    Matéria enviada pela coloboradora Francis Scheuer - Alemanhã 
    Há quem duvide que estamos vivendo o final  da era pré-milenar ( tempo do retorno de Cristo). Paquistão, China, Brasil, Haiti, e tantos outros países têm experimentado catastrofes singulares nestes últimos anos.
   Fica aqui mais um alerta do blog Contagem Regressiva :  Entrega a sua vida a Jesus Cristo, hoje!
   Pr. Alexandre Nascimento

     
    Chuva volta a atingir Paquistão
   ONU estima em quase 14 milhões o número de afetados pelas chuvas no país asiático.
  ISLAMABAD - O número de pessoas que sofrem com as enchentes e chuvas no Paquistão supera os 13 milhões, um número superior às vítimas do tsunami na Indonésia em 2004, do terremoto de 2005 na

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS - 12/08/10

Matéria extraída do site www.projetoomega.com

Esta é mais uma edição de ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS. Fatos instigantes continuam ocorrendo em todo o mundo. Há um caráter progressivo em tudo que o que está acontecendo, como se o andar da história se tornasse a cada dia mais veloz. Nesta edição tivemos que deixar muitas coisas de fora, para não tornar o texto muito longo. Mesmo assim, os acontecimentos não param de surgir.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A ignorancia atéia.

   O  'maior' ateu da atualidade(para não dizer tolo), derramou sua 'profunda' sabedoria atéia  em uma aluna do  colégio Randolph-Macon Woman's in Lynchburg.  Assista ao vídeo original  e depois veja a refutação do mesmo no vídeo subsequente. ( Não esqueça de checar as referências do vídeo de refutação no término)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

OMS anuncia fim da pandemia de gripe A

Porcobandido  Decisão foi tomada depois que Comitê de Emergência avaliou comportamento do vírus no verão do Hemisfério Norte.
   Em outras palavras: Foi tudo um engano!  Todo o terror espalhado pela mídia não passou  de uma estratégia publicitária para enriquecimento  das 'todas-poderosas' industriais farmacéuticas. 
    Mas a história não termina por ai,  não! Milhares morreram por conta dos efeitos colaterais, sem contar outros milhares de disturbios e reações destruidoras  que foram geradas pela inoculação da ' infame' vacina. Muitos estão agora, neste momento, colhendo os efeitoss  colaterais da vacina e outros ainda vão colher. A mídia, abafou até onde pode, os casos onde foram detectados HIV POSITIVO em pessoas que tomaram a vacina. A duas semanas atrás, soube de uma parente que   sua amiga  grávida, constou   após exames de sangue, ter contraído AIDS e ouviu da boca de seu médico: Você está com AIDS porque tomou a vacina do H1N1!... A vida da mulher virou de ponta cabeça...
   Todavia a OMS declara: Crianças, vá cada uma para sua casa, pois a gripe A não existe mais!rsrsrs...
   Sem comentários!!!!!!!!!!!!!!
   Veja a matéria completa  no  IG NOTÍCIAS
   Pr. Alexandre Nascimento
   Matéria enviada por : Adriano Nascimento
 

sábado, 7 de agosto de 2010

Ladrão desiste de roubo ao ouvir falar de Jesus.

 Gerente de loja evita roubo ao falar de Jesus com assaltante
 Funcionária disse ao ladrão que Jesus Cristo não aprovaria aquela atitude.
 Toda a ação foi registrada pela câmera de segurança instalada no local.
 Nayara Gonçalves, gerente de uma loja de celular no Sul da Flórida, nos Estados Unidos, conseguiu evitar que um homem armado roubasse o estabelecimento ao dizer que Jesus Cristo não aprovaria aquela atitude.  Segundo o jornal norte-americano Miami Herald, Nayara é brasileira e tem 20 anos.


Fonte: Gi - 31/07/10
Fonte : Site BJCV

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SERÁ QUE EU VOU MORAR NO CÉU? Mensagem que preguei no último domingo dia 01/08/2010

   Esta mensagem é um desafio lançado as nossas limitações humanas em contrapartida com o chamado da salvação que só pode ser obtida mediante a fé em Cristo Jesus.
   Se o céu for constituído de pessoas iguais a você ainda será céu?
   Habitaremos as moradas eternas se nossos vestidos estiverem sujos?
   Ouça esta mensagem e decida onde quer passar a eternidade. 
Pr. Alexandre Nascimento 03/08/2010  ( DOWNLOAD AQUI ! )

     Get this widget |     Track details  |         eSnips Social DNA   

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Alimento O ültimo Segredo exposto. Parte -2

RASTROS QUÍMICOS COM SIMBOLO DA NOVA ERA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

   É comum a infestação de rastros químicos no Grande ABC Paulista , porém este rastro que filmei possui  me deixou mais intrigado ainda por possuir um simbolo da nova era. Estariam eles querendo dizer algo a nós? Nestes últimos meses tenho visto muitas pessoas com problemas respiratórios, inclusive eu.

Estejamos atentos.

Pr. Alexandre Nascimento

domingo, 1 de agosto de 2010

AMEAÇAS E RUMORES PODEM TRONAR-SE A 3º GUERRA MUNDIAL.

EUA: Plano de ataque ao Irã está pronto  ( 01/08/2010 20h06 )
   Neste domingo, os Estados Unidos anunciaram através do chefe do Estado-Maior, Michael Mullen (foto), que existe um plano de ataque americano contra o Irã caso eles produzam uma arma nuclear.

CONTINUA ->